CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Abreu-jp

Helton
Gilberto
Morato
Lucas
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Cervi
Wald
Seferopino

John F. Kennedy

Uish.. sem os patrões da defesa, com um ataque que terá como figura principal o Seferovic...

:buck2:

Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Morato, Nuno Tavares, Weigl, Chiquinho, Samaris, Pedrinho, Rafa, Gonçalo Ramos.

Mas o mais provável é ser:
Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Morato, Grimaldo, Weigl, Taraabt, Rafa, Everton, Pizzi, Waldschmidt, Seferovic.

Nada confiante.. espero que ganhemos, mas até da merda de um jogo com o Rio Ave em casa tenho as minhas dúvidas.

AndreCruz11SLB

Helton
Diogo
Veríssimo
Morato
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Waldschimidt
Ramos

Chelas

Bossio
Dudic
Bermudez
Jorge Soares
Pesaresi
Machairidis
Andrade
Paulão
Leônidas
Saunders
Pringle

CreedBratton

Ia com Morato e Ramos a titulares. De resto, preferia não ver Jardel ou Seferovic na equipa (vão jogar ambos...). Gostava de ver na frente Pedrinho na direita, Luca atrás de Ramos e Rafa na esquerda. Chiquinho ao lado de Weigl no meio.

Se Ody não é para jogar, Svilar também seria a minha preferência.

Damon_Fryer

Felizmente o Paços perdeu...

Com maior ou menor dificuldade, tem de ser vitória para nos aproximarmos do objectivo 2.º lugar.

J_PN

Citação de: CreedBratton em 01 de Março de 2021, 14:13
Ia com Morato e Ramos a titulares. De resto, preferia não ver Jardel ou Seferovic na equipa (vão jogar ambos...). Gostava de ver na frente Pedrinho na direita, Luca atrás de Ramos e Rafa na esquerda. Chiquinho ao lado de Weigl no meio.

Se Ody não é para jogar, Svilar também seria a minha preferência.

Também lançava sangue novo na equipa. Mas nem para isso o treinador tem rasgo para fazer.

Vascolptt

Helton
Diogo Gonçalves
Lucas Veríssimo
Jardel
Grimaldo
Rafa
Weigl
Taarabt
Everton
Waldschmit
Seferovic

Vascolptt

Morato jogou ontem e está como 3.º central, quero ver se o Jardel se lesiona...

afcs1904

Citação de: Vascolptt em 01 de Março de 2021, 14:15
Morato jogou ontem e está como 3.º central, quero ver se o Jardel se lesiona...

E saiu ao intervalo ontem

trucatruca

Sem o Verthogen e o Otamendi vai ser de cortar os pulsos.

Ao menos que seja Jardel/ Veríssimo, do que  Morato/ Veríssimo.

afcs1904

Ody

Diogo
Lucas
Morato
Grimaldo

Weigl
Taarabt
Rafa
Everton

Pedrinho
Luca Walsdchmit

Damon_Fryer

É certo que é uma opção do treinador, e todos temos as nossas preferências, mas não consigo entender o afastamento do Vlachodimos do 11...