CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

AndreCruz11SLB

Citação de: Riverwalk em 01 de Março de 2021, 15:19
Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Março de 2021, 15:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2021, 14:58
Sem os 2 DC titulares.. .. TTem tudo para dar merda

Recordo-me que com Rui Vitória não tinhamos Lisandro, Jardel e Luisão no jogo em Zenit para a segunda-mão dos oitavos finais da Champions e jogamos com Samaris-Lindelof e Ruben Dias (ainda junior) no banco. E ganhamos... Mal corre se o "mestre da tática" não arranja solução para ganhar ao Rio Ave...
Sim, mas tinhas Raul Jimenez, Gaitan, Jonas, etc

Ok, mas naquele setor específico jogamos com Nelson Semedo (recém-chegado da lesão grave que teve  na primeira metade da época e que estava a competir mais na B), Samaris, Lindelof e Eliseu...

Mr. Pizzi

AndreGon

A esta equipinha só faltava mesmo ter uma defesa de merda. Here we go

Silveralho

Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Março de 2021, 15:33
Citação de: Silveralho em 01 de Março de 2021, 15:28
Para hoje ainda há canal aberto para vermos a bola?
Não e ainda bem.

Não deixa de ser verdade.
Se já é sofrível com 2 centrais de Premier league, vai ser ser mais um tesourinho deprimente.

PeladinhaXY

Eu cada x que olho para uma convocatória do Benfica, tenho o mesmo sentimento cada x que olho para o papel higiénico sempre que estou a limpará o cu.

Sem os centrais titulares, então é como aquelas cagadas que um gajo gasta 1/4 rolo.

Tem tudo para dá merda, mas se perdermos nem tudo é mau, até porque a única forma de Vieira e Jesus sair de lá, é perderem muitos jogos até ao final da época.

patodonald

Aposto que o Vieira ou algum familiar que frequente este fórum deve rir-se à brava cada vez que entra nos tópicos dos jogos.

Depois de uma epóca vergonhosa (para não lhe chamar outra coisa) e de estarmos praticamente de fora de TODAS as competições possiveis, eis que um gajo entra nos tópicos do jogo e vê coisas como:

- Hoje é que vai ser
- Hoje é 3-0
- Hoje os jogadores vão correr
- Hoje vão-se sentir apertados e vão correr
- Hoje vamos dar show
- Hoje vai ser o momento da revolta e a viragem da equipa
- A partir daqui vamos ganhar os jogos todos.

Eu pergunto, sinceramente, vocês não sentem mesmo vergonha ao dizer isto?
Eu só de ler isto tenho nauseas e sinto vergonha alheia.

Eu já estou naquela fase que já nem consigo festejar golos, quanto mais vir ao tópico dos jogos e andar a fazer figuras tristes como - GOU GOU GOUUUU É GOUUUUUU, FALEM AGORA.

Ás vezes questiono-me em que realidade é que vocês vivem mesmo.

Mas é de gente assim que o Vieira gosta, enra#%vos a sangue frio mas no fim vocês continuam a acreditar que tudo vai mudar, semana após semana.  :D

Montano89

Não joga o Otamendi nem o Vertonghen? Não há problema joga o Manel!

Medo... mas nem vai doer.

danielpm

Algum dia se há-de ganhar um jogo. Acho que hoje se ganha. Preparem-se para ver o cavalo branco em modo super pavão, nem que ganhemos apenas por 1 golo de diferença sofrido.

p.s.: Aposta no Gonçalo!

fpie

estamos fortes este ano, vamos bater todos os records negativos que há para bater.

Estamos arrasados  :bah2:

PeladinhaXY

Espero que percam, sinto-me a viver um pesadelo, foi está vontade que me veio a cabeça depois de ler os comentários no Facebook dos convocados pro jogo.

Não há outra maneira, tirando este fórum, onde a maioria tem uma opinião semelhante a minha, o resto dos Benfiquistas ignorantes, merecerem é derrotas pelas trombas abaixo.

Estou doente, e a minha cura é cair o Presidente, treinador e vassarouda em metade do plantel.

rui costa10

Logo vamos ver golo do Pizzi com dedicatoria na tee shirt para o Vieira do tipo : we love LFV

melo7

Aceitam-se apostas:

Quando é que o Jardel sai por lesão?

10, 15, 20 ou 25 minutos?

fmatos

Não deve fugir muito a isto:

Helton, Gilberto, Lucas, Jardel, Grimaldo; Weigl, Pizzi, Rafa, Everton; Luca, Seferovic.

joao12soares

Portanto, Jardel entra a titular, sai lesionado aos 10 minutos, recua o Weigl para central e entra o Gabriel para fazer dupla com o Taarabt.