CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

bellamy


Samurito

O Everton não tem velocidade para jogar futebol na Europa. Aceitem que vai doer menos


duarte_1976


jmpph

Correr pela linha, parar, voltar para trás, virar tudo e repetir durante 90min. Assim é normal estarmos em 4o.

GloriosoSLB1904


Julião Veiga



Lisboa_Benfica

Era penalty. Dá para ver no último momento do replay manhoso que meteram

Mas mais uma vez queria dar os parabéns ao nosso grande presidente por ter adjudicado as filmagens e realização dos jogos do Benfica na BTV a um lagarto que não consegue dar um replay como deve de ser por trás do lance

crodrigues

O unico jogador do ataque que estou a gostar de ver é o waldschmidt


Leonzo

Alguém me sabe dizer  ou explicar porque é que regam tanto o relvado se jogamos a passo?

Caitas

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Março de 2021, 19:29
Citação de: Caitas em 01 de Março de 2021, 19:26
Estou a ver um stream estrangeiro e os comentadores acabam de dizer que não vêem sentido de urgência em ganhar o jogo por parte do Benfica. Que não há personalidade e fome de vitória nos jogadores.

Podes mandar o link?

Obg

Enviei MP


Pickle Rick

Citação de: Samurito em 01 de Março de 2021, 19:38
O Everton não tem velocidade para jogar futebol na Europa. Aceitem que vai doer menos

Este só mesmo no picanhão...