CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Mr. Berg

Citação de: jdrodrigues em 01 de Março de 2021, 20:06
Citação de: Sabryyy em 01 de Março de 2021, 20:05
As vezes há que dar um passo atras para dar dois à frente.

Ser segundo não chega e só vai prolongar a mediocridade mais tempo

O "bom" disto.. neste intrevalo já recebi mensagens de 2 Vieiristas convictos.. mas que defendiam tudo.. carrosseis e tudo era tudo maravilhoso

E .. estão revoltados e já dizem que chega disto

Agora? Agora é tarde. Revoltassem-se em Outubro.
E pior ainda, basta meia duzia de vitorias para ser tudo lindo e perfeito

SucintoBenfica


djhifi

Citação de: ThyHard em 01 de Março de 2021, 20:10
Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 20:04
Irrita-me ter um daqueles Benfiquistas em casa que culpa constantemente o Weigl.

Ainda agora "não tira o Weigl, está com vontade de perder o jogo".

Que frustração. Tenho de me calar se não dá discussão.

Como é possivel não ver o óbvio.

O meu pai acha que o Benfica não ganha porque o Almeida está lesionado....

Há maluquinhos para tudo

Já não me sinto sozinho. Obrigado.
Realmente, com cada opinião mais wtf. È isso mesmo, maluquinhos pra tudo. Mas custa mais quando é da tua familia.  :disgust:


Julião Veiga

Tanto espaço e faz-me um remate destes. É preciso ser muito mau foda-se.


fyure

Tudo bem que rematou, já é uma novidade. Mas foda-se, que merda de remate do Grimaldo foi isto? Os gajos já não devem treinar os remates fora da área há um ano.

brunodiaslb

Já estou naquela fase em que prefiro nem ganhar para ver se muda alguma coisa. Estar a ganhar a jogar assim é prolongar o sofrimento, era mudar já e começar a preparar a próxima.

rui costa10

Sois mesmo garotoes
Um empate nao é mau, ao menos nao perdemos...


Maldini

Quando concluiste que o taarabt ainda consegue ser pior nas bolas paradas que pizzi ...

Foda.aw

alsohugo

Citação de: opatraochegou em 01 de Março de 2021, 20:11
Everton era o melhor jogador do brasileirão e o Verissimo o melhor central do brasileirão, se isto nao prova o lodo que aquela liga de merda é entao nao sei nada.

O Everton e o Veríssimo eram o quê?


Jamal

livre para o Benfica,sobem os centrais e mandam a bola para trás..descem os centrais :rir:

djhifi

Citação de: cmalexandre em 01 de Março de 2021, 20:12
O descalabro do Benfica coincidiu com a lesão do André Almeida...agora deixo-vos a pensar nisto


Epá, por favor... :rir: