CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Keiroxes

SLsinde

Pelos comentarios que li aqui pensava, ao intervalo, que estavamos a levar uns 3 ou 4. Afinal, nao é que ganhamos😱

arodrigues84

SousaLB

Citação de: SLsinde em 01 de Março de 2021, 22:54
Pelos comentarios que li aqui pensava, ao intervalo, que estavamos a levar uns 3 ou 4. Afinal, nao é que ganhamos😱
Ainda estou no Marquês. É a loucura por aqui.

Sexta-Feira

Tivemos sorte neste jogo, mas também fizemos uma boa segunda parte.

Zoran

Não vi o jogo mas pelo que já me contaram, se o Rio Ave marca uma daquelas bolas antes de nós, já não iamos buscar a vitória..
Ganharam um jogo!!!
Siga..

Jonimane

A cara do Tarantini incrédulo com os festejos do Pizzi com o Rui Costa.
:rir:

Andris

Um jogo que com um bom PL podia ter acabado em goleada (e já estou a contar com as oportunidades que o Rio Ave desperdiçou na 1.ª parte).

Aliás, o admirável hoje até foi terem feito uma 2.ª parte muito acima do que têm feito na maior parte da época. Decidiram trocar, foi?

Red Eyes

SLBRulez

Então devias ter visto os últimos minutos da 1 parte, podíamos ter sofrido uns 3 ou 4.

Granizo

linus

Citação de: Zoran em 01 de Março de 2021, 23:31
Não vi o jogo mas pelo que já me contaram, se o Rio Ave marca uma daquelas bolas antes de nós, já não iamos buscar a vitória..
Ganharam um jogo!!!
Siga..

ou se a bola do everton entra

ou se o penalty sobre o haris é marcado

ou se !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rlaranjeiro

Se viste o jogo sabes bem que podias ter chegado ao intervalo a levar 2 ou 3

Carlos88

Para o que se tem passado nas ultimas semanas e o futebol praticado, sem Jan e Otamendi....nao jogamos assim tao mal. Gostei do Diogo e o Weigl. Everton teve melhor, Pizzi entrou bem no jogo.

Nao gostei do Taarabt, nao consigo gostar do seu estilo de jogo. Rafa nao teve tao bem.