CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

bSY

Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Adel
Rafa
Cervi
Everton
Luca

Rei

Citação de: RedFenix em 04 de Março de 2021, 23:00
Ganhar Ganhar e apenas Ganhar, pode ser a nossa 3ª vitória seguida(coisa rara esta época) e a equipa pode embalar, 2º lugar é de uma importância vital.

Retirando o 2º lugar aos porcos podemos hipotecar o futuro próximo deles, já chega de dar vidas a essa gente.

Ficando em terceiro vão à Champions na mesma. O que aconteceu com o Krasnodar acontece uma vez em cada 10.

Rei

Helton, Diogo, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Cebolinha, Pizzi, Seferovic

RedFenix

Citação de: Rei em 05 de Março de 2021, 02:11
Citação de: RedFenix em 04 de Março de 2021, 23:00
Ganhar Ganhar e apenas Ganhar, pode ser a nossa 3ª vitória seguida(coisa rara esta época) e a equipa pode embalar, 2º lugar é de uma importância vital.

Retirando o 2º lugar aos porcos podemos hipotecar o futuro próximo deles, já chega de dar vidas a essa gente.

Ficando em terceiro vão à Champions na mesma. O que aconteceu com o Krasnodar acontece uma vez em cada 10.
Talvez sim, talvez não, mas uma coisa é certa, se ficarem em 3º lugar não vão poder investir no plantel da mesma forma porque a Liga dos Campeões não estaria garantida, 2º lugar é crucial.

KSousa

Para mim apostava num 4x3x3

Helton
Diogo
Otamendi
Verissimo
Cervi
Weigl
Chiquinho
Pedrinho
Rafa
Luca
Ramos

Sei bem que não é nada disto que vai acontecer mas na minha opinião penso que era o melhor onze dentro que temos neste momento.

Jogadores como o Grimaldo, Pizzi, everton estagnam muito o nosso jogo

E dava uma real oportunidade ao Ramos já que os outros dois para marcar um golo têm que falhar oportunidades.


spt


ruichi

Jogo fundamental. Matematicamente e animicamente.

Pode ser aqui que nos lançamos para uma obrigatória presença da Champions.

gabbana

                                                Hélton


                                Lucas                        Otamendi

  Diogo                                                                                   Grimaldo

                                               Weigl

                          Chiquinho
                                                              Taarabt

        Everton                                                                 Rafa
                                            Waldschmit

       


antilags

Citação de: ruichi em 05 de Março de 2021, 10:14
Jogo fundamental. Matematicamente e animicamente.

Pode ser aqui que nos lançamos para uma obrigatória presença da Champions.

Foi exatamente isso que eu disse há uma semana atrás. Estou convencido de que dois ou três jogos seguidos com resultados positivos serão suficientes para desbloquear a equipa. Isto funciona com dinâmicas, está mais que visto. As vitórias puxam vitórias e ninguém duvida que temos jogadores para jogar n vezes mais do que têm mostrado. E depois, ou me engano muito, ou o porto vai perder pontos a sério nos próximos jogos. Estão a jogar o que se vê, espremidos até ao tutano, e o calendário mais próximo tem tudo para ser chato.

Phanatik


antilags




JSilva28

Citação de: RedFenix em 04 de Março de 2021, 23:00
Ganhar Ganhar e apenas Ganhar, pode ser a nossa 3ª vitória seguida(coisa rara esta época) e a equipa pode embalar, 2º lugar é de uma importância vital.

Retirando o 2º lugar aos porcos podemos hipotecar o futuro próximo deles, já chega de dar vidas a essa gente.
Mas alguém ainda acredita nisso?  ;D

Mais depressa acaba o Benfica do que esses gajos ou mesmo os lagartos.

Para eles há sempre um perdão, há sempre uns VMOCS, há sempre alguma artimanha que resolve os problemas.

O Porto está com a corda no pescoço há quanto tempo? 10 anos?