CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

VitorFernando

Isto está tudo tão bom que o melhor é não mexer mesmo nada.

GloriosoSLB1904

Temo que o Benfica tenha entrado numa fase que qualquer gajo com um mínimo de qualidade que entre no plantel seja um flop.

J_PN

Isto é demasiado mau, quando o Bsad passa do meio-campo é uma loucura. Tudo apanhado desprevenido a correr para trás, parecia eu quando andava a tocar às campainhas dos vizinhos.

van33

Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2021, 21:21
Citação de: BenfiquismoIminente em 08 de Março de 2021, 21:15
O Everton é legitimamente pior que o Caio Lucas. Mas sinceramente.
Meu rico Jota. Pelo menos arriscava e sabia cruzar.
Sim...o jota foi uma lenda...e vai continuar a ser...em Espanha andam andam loucos por ele

RedFenix

0 substituições [emoji23][emoji23]

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Smashin

Não mexe para a 2a parte. É porque está agradado. Siga JJ. Sempre a somar

SLBRulez

O NGL falou tanto no Pedrinho que o JJ disse que era grande jogador e nunca joga ;D

P∑T∑7

Se porventura acabarmos o campeonato em 4ª lugar depois do investimento que foi feito, depois do criminoso ter ido buscar o Jesus para salvar a pele e depois de toda a aberração em que se tornou o Benfica desde há uns tempos...

Não era de dar porrada de meia-noite à corja que pulula no Clube?

Era! E era de valor e bem merecida.

O Benfica é um clube R-I-D-Í-C-U-L-O em 2020/2021. Ridículo.

É triste...é a realidade! Há 4 ou 5 anos atrás a corja já devia ter sido corrida. Como não foi, mantém-se a destruir o Clube no que pode destruir.

A Covid-19 é só um álibi para que se permita chegar a este nível decadente.

Ou há Revolução ou vamos definhar...

imightbewrong


Ghost.Of.Red

Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 21:20
Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2021, 21:18
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 21:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2021, 21:15
Citação de: Afonzo em 08 de Março de 2021, 21:09
Respeitem o Pringle que foi um avançado da loja dos 300 no tempo do Vietname  e que nenhuma ligação tem com este Seferovic que ganha no Benfica como poucos e não joga nadinha!!! Que bando de incompetentes...

O Pringle ainda corria e tinha um corte de cabelo do carraças.

Houve um jogo, dos últimos do Autuori, em que marcou 2 ou 3 golos. Ainda pensei que tinha pedido uma chuteiras novas no Natal.

Este Benfica 2003 é a coisinha mais abjecta que me lembro de ver.

Nem o Benfica dos Kings, Marinhos era tão mau. Acho que estamos ao nível dos Washington Rodriguez quando fomos fazer vergonhas no jogo de apresentação do Real

Mentira.

Este Benfica é mau, mas esse era para lá de péssimo.
Esse Benfica não custou 100M.
Aliás... nem este. 100M foi só o torrado este ano.

Em termos monetários, definitivamente.

Mas em termos de qualidade... Há pessoal que já se esqueceu como foi o Vietname.

Isto está mau, mas não há comparação possível.

Tu já nem te deves lembrar que fomos aos 1/4 da Champions e ainda demos luta ao super Milan.

Agora arrumamos logo com o Arselol que não ganha a ninguém, para não falar do paok

JCCSLB

Citação de: Mão de Vata em 08 de Março de 2021, 20:28
O Adel dá 10-0 ao Pici naquela posição.

Naquela e em qualquer uma dentro de um campo de futebol.

Mas essa é uma conversa para a qual a maior parte dos benfiquistas não está pronta.

Eu diria que os dois juntos não dão um bom jogador.

AndreCruz11SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Março de 2021, 21:22
Temo que o Benfica tenha entrado numa fase que qualquer gajo com um mínimo de qualidade que entre no plantel seja um flop.

Temes? Já acontece há meses...

Pedro Nunes 28

Portanto vai entrar com os mesmos !
Faz sentido, estavam a jogar muito aqueles 11....deixar no balneário o Pizzi e o Cepo suíço era pedir demais

van33

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Março de 2021, 21:22
Temo que o Benfica tenha entrado numa fase que qualquer gajo com um mínimo de qualidade que entre no plantel seja um flop.
Calma...so faltam 3 anos e meio para acabar isto

madchester85

chegámos ao planalto da pandemia, vai levar alguma tempo até recuperar...  :crazy2: