CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

DBdennisDB

Existem as regras da FPF.

Depois existe um manual para jogos contra o Benfica

_Huji_Slb

Citação de: kramxel² em 13 de Março de 2021, 18:09
E se fosse penalty, também era vermelho, para os mais distraídos.

Não há tentativa de jogar a bola.

Não sei como isso funciona.

Zlatan

O Hélder Conduto a dizer que não entende o que se passa, que não há dúvidas e ainda se ri do árbitro quando vai ver o lance.

Várias repetições depois, diz que é um lance muito difícil e que o árbitro tomou uma decisão certa.

Este gajo é pago para isto.

Hischier

Citação de: VitorFernando em 13 de Março de 2021, 18:08
Isto era sempre vermelho, fosse penalti ou não. Não há qualquer intenção de jogar a bola.

A regra mudou em 2016 se não me engano para ser sempre amarelo se for penalty

djhifi

Tantas vezes sou critico dos bois do apito e, desta vez, tenho de dizer que a decisão me parece 100% correta.

Vá lá...até um relógio parado está certo 2 vezes por dia.

draconic

Isto era sempre vermelho, fosse penalti ou não. Não há qualquer intenção de jogar a bola.
Só não há direito a dupla penalização quando tenta disputar a bola.

boladeneve

Citação de: iloy em 13 de Março de 2021, 18:09
Com o tugao já não sei as regras do futebol!!

É fácil, nestes lances, se for com qualquer clube que não o Benfica, conta onde a falta acaba. Se for o Benfica, conta onde começa.

Não tem nada que saber...

Pkmagiko

Vai ser mais difícil com 10 do que com 11.. vão se fechar. E os nossos jogadores não treinam juntos pelos vistos

GodKi

:bandeira1:MI
Citação de: Tacuara09 em 13 de Março de 2021, 18:10
Aceita-se mas a falta termina dentro da area

Não se aceita nada! Mas afinal qual é a regra??? Ano passado foram semanas a referir que era onde acabava a falta!

Benficaenadamais

draconic

Citação de: Hischier em 13 de Março de 2021, 18:10

A regra mudou em 2018 se não me engano para ser sempre amarelo se for penalty
Não, só não é vermelho quando tentam disputar a bola, quando vai ao homem só, ou puxam é sempre penalty e vermelho.

kramxel²

Citação de: cacetadas em 13 de Março de 2021, 18:09

Penalty não dá vermelho directo . Dupla penalização. Foi alterado este ano.

Só não há vermelho (em caso de penalty) se houver tentativa de jogar a bola, que não foi o caso.

melanda72