CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa Silva (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

J_PN

hcc

Ser adepto do Paços/Boavista deve ser assim.
1- Olhar para a frente e ver o 1º a mais de 10 pts.
2- Ver os jogos da LC dos grandes.
3- Pensar no próximo jogo do tugão.
4- Se os outros falharem.........

Ser adepto do Benfica tem mais uma:
5- Coitadinho do Benfica com o COVID.

O jogo com o Boavista?
Não sei. Tanto pode ser como a 1ª parte do BSAD como a 2ª. Desde que os rapazes não se cansem e ninguém se zangue.

Axwell

Helton
Diogo G
Lucas
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Rafa
Cervi
Waldschmidt
Seferovic

Pontix

Citação de: Bmmribeiro em 10 de Março de 2021, 09:31
Vamos lá! Mais uma grande noite europeia contra o Boavista de Munique.

Fora de brincadeiras: Não vos faz mijar sangue, ver a prestação do clube do Norte na Champions, estando sob alçada do fairplay financeiro, e as miseráveis campanhas que temos tido? Não me fodam... se nós tivessemos Maregas, Sérgios Oliveiras, Uribes, Manafás e Zaidus, andavamos a lutar pelo 6º lugar!

Fico mais triste com este benfiquinha, do que ficava com o Benfica do inicio dos anos 2000.

bastante.
Eles passam 90% das vezes o grupo e vão 3x aos QF em pouco tempo.
Nos ficamos em 3o em grupos acessíveis, só passamos contra equipas claramente inferiores e os responsáveis saem satisfeitos e com sensação de dever cumprido. Clube banana na Europa.

Enfim. Ganhem ao Boavista.

Xanghai

Jogo num sábado às 18h00  :smitten: :smitten: Quando houver público, toma lá um jogo ao domingo às 21h.

Este era jogo para ter a Luz a abarrotar.

arodrigues84

Citação de: Xanghai em 11 de Março de 2021, 11:20
Jogo num sábado às 18h00  :smitten: :smitten: Quando houver público, toma lá um jogo ao domingo às 21h.

Este era jogo para ter a Luz a abarrotar.

65000 Pulhas para expulsar o Vieira!

Lebohang Mokoena

Parece-me mais que evidente que a ilusão do 2º lugar vai viver mais uma semana após este jogo para morrer dia 21 contra o Braga.

Kyoto

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Março de 2021, 12:24
Parece-me mais que evidente que a ilusão do 2º lugar vai viver mais uma semana após este jogo para morrer dia 21 contra o Braga.
O desculpometro da estrumetura ja deve estar a trabalhar em diversas ideias

PedroMartins

paulocc

ansioso para que se abram as portas para o rei pulhão sentir o carinho do povo

20Nico Gaitan20

se o Benfica  por ventura vencer o Braga...espero que ganhes alguma vergonha na cara e nem sequer cá  apareças.

Lebohang Mokoena

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2021, 19:55
se o Benfica  por ventura vencer o Braga...espero que ganhes alguma vergonha na cara e nem sequer cá  apareças.

Porquê? Por dizer a verdade (pelo menos no meu entender) e dizer que o Braga neste momento é mais favorito a vencer o jogo que nós?

Se ganharmos apareço cá e digo que não estava à espera, qual é a dúvida?