CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

Zetuga

O VAR tinha de intervir pela cor do cartao, mas reverter o penalty num lance tao discutivel.... enfim....

Delirium Tremens

Vamos lá à goleada!!!1

como é que o Gonçalo Ramos não entra agora que estamos contra 10????''

djhifi

Citação de: kramxel² em 13 de Março de 2021, 18:12
Citação de: djhifi em 13 de Março de 2021, 18:11
Citação de: kramxel² em 13 de Março de 2021, 18:09
E se fosse penalty, também era vermelho, para os mais distraídos.

Não há tentativa de jogar a bola.

Já não existe essa dupla penalização dentro da àrea amigo, acho que exceto se for, por exemplo, situações descaradas, como um jogador de campo defender uma bola, agressão, etc.

Ele não tenta jogar a bola, é vermelho.

A regra é clara.

Nao, tenho ideia que não.

duarte_1976

Citação de: Hischier em 13 de Março de 2021, 18:10
Citação de: VitorFernando em 13 de Março de 2021, 18:08
Isto era sempre vermelho, fosse penalti ou não. Não há qualquer intenção de jogar a bola.

A regra mudou em 2018 se não me engano para ser sempre amarelo se for penalty

Ha situações que pode ser vermelho si, nem fazia sentido de outra forma... imagina um defesa a defender a bola com a mão quando esta vai para a baliza, ou um jogador isolado para marcar, sofre falta. Senão estaríamos a beneficiar claramente o infrator

Nuno_SLB

SLBRulez

ThyHard

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Março de 2021, 18:11
Citação de: ThyHard em 13 de Março de 2021, 18:08
Citação de: merlin em 13 de Março de 2021, 18:07
Citação de: Pevides em 13 de Março de 2021, 18:06
A falta é fora da area!
Então é vermelho

Não é sempre vermelho? É que o Luca está isolado na cara do GR
Seria sempre vermelho porque a regra diz que não é vermelho se tentar jogar a bola.
Ora, neste caso houve um empurrão pelas costas, não tentando jogar a bola.
Seria sempre vermelho e ajudava que estes bonecos da btv esclarecessem este pormenor.
Íamos ser prejudicados se assinalasse penalti e desse apenas amarelo.

Obrigado  O0

El Tacuara

Isto se fosse a favor dos porcos era pênalti e expulsão. O VAR nem se pronunciava.

Era sempre siga

Carlos Amorim

Já não existe essa dupla penalização dentro da àrea amigo, acho que exceto se for, por exemplo, situações descaradas, como um jogador de campo defender uma bola, agressão, etc.

O kramxel tem razão. NA dupla penalização é vermelho se não tentar jogar a bola.
É esse o critério. Tentar jogar a bola.
Num empurrão pelas costas, como este, o jogador não tenta jogar a bola mas apenas empurrar o jogador.
Seria vermelho directo e gostava que os comentadores da btv soubessem a regra e tivessem explicado isso.

Hischier

Citação de: draconic em 13 de Março de 2021, 18:11
Citação de: Hischier em 13 de Março de 2021, 18:10
Citação de: VitorFernando em 13 de Março de 2021, 18:08
Isto era sempre vermelho, fosse penalti ou não. Não há qualquer intenção de jogar a bola.

A regra mudou em 2018 se não me engano para ser sempre amarelo se for penalty
Não, só não é vermelho quando tentam disputar a bola, quando vai ao homem só, ou puxam é sempre penalty e vermelho.

Mea culpa então, faz sentido mas pensava que isso agora era reservado a faltas que seriam vermelho na mesma. Até porque tinha encravado na tola que foi por causa do lance do Suarez no mundial que mudaram isto, que era sempre vermelho antes

merlin

MrCobb

No Ladrão nem havia var ou tanta análise ao lance. Jogamos um campeonato completamente a parte e ninguém fala nem desmonta ou expõem isto nem que seja lá fora.

vinsanity

o estado das cadeiras do estádio... já vi melhor manutenção em estádios das distritais