CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa Silva (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa Silva (47)

Slbsuporter

Citação de: arodrigues84 em 15 de Março de 2021, 23:02
Citação de: Loopkin em 15 de Março de 2021, 22:19
Dependemos de nós para na próxima jornada saltar para os lugares Champions.

Is this real life?

Mas nós somos o Sport Lisboa e Benfica ou outra coisa qualquer?

Queres mesmo saber a resposta? Tu ainda sentes isso, mas quem lá está está -se a cagar para isto tudo. Desde direção até jogadores. O menino Rui Costa que um dia falou que cortaria o pé direito, neste momento é mais um tropeço que outra coisa. Welcome to the real world.
Dói mas é a verdade atual

pistolasslb

por acaso acho que vamos ganhar, no jogo da taça da liga que estávamos com meia equipa fora, não foram assim tão superiores a nós. Nos jogos contra o porto sem contar com o da meia final da taça de portugal no dragão, mas ai também acho que houve demérito na forma como os porcos entraram no jogo (que pena do caralho), por isso acho que somos capazes de ganhar o jogo.

RedHeart_95

Eu ando tão desligado que fui ver a classificação e por momentos pensei ter quebrado a matriz deste universo... nós estamos mesmo a 3 pontos do 2º lugar neste momento?
Fds que choque que levei agora, mas ainda bem !

costapequeno

O resultado do Braga ontem na luta pelo 3 lugar até permite empatar este jogo.

Mesmo a derrota são 5 pontos e não 7 pontos.

Na luta pelo 2 lugar o Benfica tem que ganhar no domingo.

imightbewrong

rlaranjeiro

Tenho poucas duvidas que com o empate do Braga ontem em Famalicão, o JJ vai jogar para o empate em Braga.

carrazeda

Fundamental ganhar. A época está perdida e pouco se pode salvar, mas importa não perder já a próxima época falhando a CL pelo segundo ano consecutivo.

Illuminatus

Só a vitória interessa.

É essencial assegurar o acesso direto à CL, caso contrário, a catrefada de jogos de acesso vão logo servir de desculpa para qualquer coisa.

jpcafe

O cavalo branco nao ganhou 1 unico jogo de dificuldade media/elevada, inclusive ja perdeu duas x sem espinhas contra o Braga.

Esta sera a terceira.

Maldini

Citação de: jpcafe em 16 de Março de 2021, 09:12
O cavalo branco nao ganhou 1 unico jogo de dificuldade media/elevada, inclusive ja perdeu duas x sem espinhas contra o Braga.

Esta sera a terceira.

Esse mal já vem de trás

Nramos

Citação de: Maldini em 16 de Março de 2021, 09:15

Esta sera a terceira.

Esse mal já vem de trás

Como é que já vem de trás se fechamos o campeonato passado a ganhar ao sporting?

Spiritvs

Esta sera a terceira.
Espero que o "Covid" não volte a atacar esta semana...

ElToto

Amigos benfiquistas após: PAOK, Braga 2x, Rangers 2x, Porto 2x, Sporting, Arsenal 2x JJ tem a possibilidade de ganhar no domingo um jogo de media/grande dificuldade !

Tudo a favor  :bah2:

ShorBraga

Em caso de perdermos com o Braga penso que fica já definido a nossa posição final no campeonato - 4º lugar.

Pontix

Sem covid e tempo pra treinar depois de ser corrido de tudo o que é competição, treinador top3 mundial.. Vai ser canja a partir de agora. 😄