CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

GGG

Citação de: GodKi em 21 de Março de 2021, 21:58
Vitória muito importante, mas contra 10!!
Com esta segunda parte e tantos ataques do Braga tenho sérias dúvidas se contra 11 não sairíamos daqui com empate ou derrota.

Sim por isso e que antes da expulsão do Fran, já o Benfica tinha falhado alguns golos.

Slbstriker

Quando o Carvalhal jogou contra a Roma:

«Prometi que não falava de arbitragem, mas falei na Liga Europa para referir que mesmo árbitros creditados e que têm nome muito grande na UEFA cometem erros como os outros e são árbitros fracos também. Há bons, mais ou menos e fracos em todo o lado. Num momento em que se fala na possibilidade de trocarmos árbitros com outros países eu, sinceramente, não estou nada de acordo. Acho que temos aui excelentes árbitros que erram, lá fora tambem erram. Aquele que nos apitou contra a Roma errou imenso, fez uma péssima arbitragem e é internacional. Volto ao meu recanto», disse.

El Tacuara

Estivemos sempre melhores

Isto de entramos a jogar em contra ataque, como equipa pequena, surpreendeu o Braga

ClaudioCaniggia

Vitória importantíssima.
Agora e tentar não perder pontos até as ultimas 4 jornadas.

JPSilva

Citação de: JustMe em 21 de Março de 2021, 22:02
Pouco a dizer. Muito bom jogo, totalmente superiores ao Braga, mesmo antes da expulsão. Otamendi, Rafa e Seferovic em excelente plano.

No próximo jogo, voltamos à linha de quatro defesas. Não compreendo como não se dá continuidade a este esquema táctico...

Com o meio campo fraco que temos, este esquema é realmente o que daria mais estabilidade...

Benficaenadamais

O carvalhal em vez de falar da arbitragem devia era reclamar com a merda da clinica que lhe fez o transplante capilar

SLBRulez

Citação de: GodKi em 21 de Março de 2021, 21:58
Vitória muito importante, mas contra 10!!
Com esta segunda parte e tantos ataques do Braga tenho sérias dúvidas se contra 11 não sairíamos daqui com empate ou derrota.
Com 11 o Braga foi nulo.

Filipe82

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Março de 2021, 22:01
Citação de: Filipe82 em 21 de Março de 2021, 22:00
O JJ é mesmo burro. Em vez de fazer 3 substições 1 de cada vez para matar o ritmo do jogo... Não é logo 3 duma virada.

E Já agora fofa se ele não tem um lenço para se assoar? Mete nojo ele a limpar o ranho ao casaco (intervalo).

E já agora o Pizzi chegou a entrar?

Só se pode parar o jogo 3 vezes e 1 já tinha sido utilizada com a substituição Pizzi-Waldschmidt

Ah OK. Obrigado erro meu então.

rp

Boa exibição, bom jogo, boa vitória, Parece que finalmente existe continuidade e melhorias. Vamos Benfica, agora é atacar o segundo lugar!

Riesk

Bom jogo. Depois dos 3 pts o melhor foi o Pizzi ser suspenso para o próximo jogo.

entrou ficamos logo 10 para 10. o Rafa muda logo para modo tabelinhas. um nojo. É uma doença miserável dentro do plantel e só não dou nome a essa doença pelo respeito que tenho por quem sofreu e sofre dessa filha da putice.

Preud homme

Citação de: Filipe82 em 21 de Março de 2021, 22:00
O JJ é mesmo burro. Em vez de fazer 3 substições 1 de cada vez para matar o ritmo do jogo... Não é logo 3 duma virada.

E Já agora foda se, ele não tem um lenço para se assoar? Mete nojo ele a limpar o ranho ao casaco (intervalo).

E já agora o Pizzi chegou a entrar?

O problema é que já tinham entrado o Pizzi e o Jardel, tinha que meter os 3.

Peficago

Vantagem no confronto direto com o Braga em caso de empate pontual.