CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

Mr. Pizzi

Kastanhho

Carlos Amorim

Citação de: zero07 em 21 de Março de 2021, 20:01
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Março de 2021, 19:29
E ainda há quem tenha medo deste braga.
A defesa é fraquissima. Um miúdo, um dispensado do Sporting, etc.
E o banco deles. Tão mas tão fraco.
Isto é para ganhar e sem espinhas.
Eu só tenho medo quando a passividade, o aceitar negócixxx no clube, a indiferença perante a perda dos valores do clube
...
toma conta dos Benfiquistas.

...e é isso que tem acontecido há mais de uma década, e em níveis descomunais nos últimos 7meses.

O Braga, após vender um Avançado por 15M e ter perdido um central titular... vai jogar taco a taco com o Benfica dos Milhõ€s das Comissõ€s e do encantador de ursos a treinador.

Pois. É que olho para este braga e, em termos de jogadores, especialmente na defesa, não acho que seja equipa para estar à nossa frente.
Estão muito mais fracos do que no início da temporada, fruto de lesões, saídas, etc.

Pequeno_Genial

Citação de: The_Riggs em 21 de Março de 2021, 19:07
Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Março de 2021, 19:04

Somos sempre nós a modificar-nos em função do adversário e nunca o contrário.

Os outros confiam naquilo que fazem e mantêm-se fiéis à sua identidade independentemente do adversário que defrontam; nós jogamos 80% dos jogos num sistema e decidimos alterá-lo sempre que o adversário sobe uns degraus na dificuldade.

A mensagem que isto passa não é boa. Quer para dentro da equipa, quer para os adversários.

Desejo que, pela primeira vez esta época, as alterações resultem e ganhemos.

que cagada do crl.
o Braga na primeira mão foi jogar  à luz com 3 centrais.

deixem-se de mensagens para o like que já mete nojo.

O 3x4x3 só é um problema porque jogamos a medo, se jogássemos ao ataque é uma tática muito mais válida que o 4x4x2.

Tirando o Atlético de Madrid nenhuma boa equipa joga em 4x4x2, nenhuma. E mesmo o Atlético joga com um médio centro a ala 90 % das vezes.

O treinador do Braga joga preferencialmente no sistema de 3 centrais. Já o fazia no Rio Ave e continua a fazê-lo no Braga. Portanto, não o muda para defrontar A ou B.

Eu não estava a defender que o Benfica tenha de jogar em 4-4-2, mas é o sistema que o treinador escolheu como o mais capaz. E se é o que ele considera o mais capaz e o treina não sei quantas vezes por semana, por que razão o há-de mudar sempre que defronta algum adversário melhor, ainda para mais quando não teve resultados positivos com essa mudança nas outras ocasiões?

É só isso que não se entende.

Benficaa

PeladinhaXY

Dinamismo de jogo patético e Neanderthal.

Vai ser 70% com bola a passar para os três centrais, dos médios, e vice versa.

lPhoenix

RGouveia.SLB

Ir a jogo com 3 centrais contra o Braga... Pura demonstração de medo por parte do JJ.

Mpaq