CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

AndreCruz11SLB

Citação de: antilags em 19 de Março de 2021, 09:54
Muito confiante na vitória. Tenho a noção de que, até agora, este é porventura o jogo mais importante da época. Ganhar é crucial. A derrota seria um passo gigantesco para o 4.º lugar. Mesmo o empate seria péssimo, pois, mesmo que seja possível que o braga escorregue em jogos em que é favorito, restar-lhe-á apenas defrontar um dos grandes, e logo o sporting, que, por essa altura, até já pode ser campeão e não precisar dos pontos.

Ainda temos o Porto em casa também

Rei

Jogo muito importante. Se ganharmos podemos dar um passo crucial, ficando em terceiro ficamos em lugar de Champions, ainda que tenhamos de ir ao play-off.

BenfiquismoIminente

Muito tempo para preparar este jogo, com o plantel todo (menos Almeida) disponível. Quero ver qual vai ser a desculpa.

Becken


AndreCruz11SLB

Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Março de 2021, 12:17
Muito tempo para preparar este jogo, com o plantel todo (menos Almeida) disponível. Quero ver qual vai ser a desculpa.

Falta de ritmo competitivo por não jogarmos de 3 em 3 dias...

pmmp20

Citação de: antilags em 19 de Março de 2021, 09:54
Muito confiante na vitória. Tenho a noção de que, até agora, este é porventura o jogo mais importante da época. Ganhar é crucial. A derrota seria um passo gigantesco para o 4.º lugar. Mesmo o empate seria péssimo, pois, mesmo que seja possível que o braga escorregue em jogos em que é favorito, restar-lhe-á apenas defrontar um dos grandes, e logo o sporting, que, por essa altura, até já pode ser campeão e não precisar dos pontos.

o jogo mais importante da epoca foi paok.

arodrigues84

Citação de: pmmp20 em 19 de Março de 2021, 14:58
Citação de: antilags em 19 de Março de 2021, 09:54
Muito confiante na vitória. Tenho a noção de que, até agora, este é porventura o jogo mais importante da época. Ganhar é crucial. A derrota seria um passo gigantesco para o 4.º lugar. Mesmo o empate seria péssimo, pois, mesmo que seja possível que o braga escorregue em jogos em que é favorito, restar-lhe-á apenas defrontar um dos grandes, e logo o sporting, que, por essa altura, até já pode ser campeão e não precisar dos pontos.

o jogo mais importante da epoca foi paok.

Sem dúvida.

E no que ao campeonato diz respeito foi o Boavista, que podendo deixar o porto a 8 borramos a cueca mais uma vez.

_Xebola_


Lord_of_Tuborg

Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Março de 2021, 12:17
Muito tempo para preparar este jogo, com o plantel todo (menos Almeida) disponível. Quero ver qual vai ser a desculpa.
Então não sabes que é o COVID, até final da época os jogadores ainda vão ter mazelas provocadas pelo COVID

RedHeart_95

Jogar em Braga, contra um Braga que vem de um empate, equipa que está a fazer uma grande temporada e que vai em busca de um lugar na champions... não será favas contadas.

Acredito que temos mais que capacidades para ganhar, mas é necessario entrar com vontade.
O Braga não é o Estoril.

RedWinner


Mariachi

16 paginas? Elaaa...estamos animados.

No jogo anterior por esta altura tínhamos 6.


pistolasslb

última oportunidade para mostrarem que ainda merecem 0,1% da nossa confiança, tudo que não seja ganhar neste jogo, fechem as portas.

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/CMnImJTFkYd/?igshid=1qmdwbt7hksvj

O Braga em termos de organização dá 10 a 0 ao Benfica .

O Braga só com esta iniciativa já vai entrar a ganhar no domingo .

Matique21

Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Março de 2021, 12:17
Muito tempo para preparar este jogo, com o plantel todo (menos Almeida) disponível. Quero ver qual vai ser a desculpa.
E se ganhar de forma categórica, qual vai ser a tua desculpa?