CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

Só tou a ver


rp

Mais uma vitória, esta com menos brilho que as anteriores sem deixar de ser totalmente justa, Os amigos verdes e azuis têm ajudas que não existem para o Benfica, é unir as tropas e lutar até ao fim. Vamos SLB!!!

Benfiquista_

Valeu pelos 3 pontos e pelo penalty que nunca mais chegava.

Neste caso,soube bem vencer um jogo de penalty justíssimo.

Vencer o Paços de Ferreira.



Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2021, 21:28
Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2021, 21:09
Citação de: andymc em 05 de Abril de 2021, 21:07
Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2021, 21:05
Eu já o disse várias vezes, mas se dependesse de mim fazer uma lista de vendas/dispensas, acho que por mais que me esforçasse, não conseguiria arranjar justificação para manter mais do que quatro ou cinco jogadores do actual plantel. Temos uma quantidade de lixo descomunal, e quando penso nos milhões que foram gastos, dá-me vontade de beber um batido de cianeto.

Mais do que cepos, a equipa está mal trabalhada.

Estão constantemente mal posicionados, é em transição defensiva é um fartote.

Um dos piores trabalhos do JJ dos últimos largos anos.

Claro que estão mal treinados (pessimamente, aliás), mas é impossível achar que os falhanços do Seferovic ou do Darwin são fruto da falta de treino, por exemplo. Com este ou com outro treinador, este plantel seria sempre um lixo.

Como é óbvio. São os piores avançados da história do Benfica. E acredita que conheço grandes benfiquistas que ainda acham que um deles é o Batistuta. Nem para nós somos bons.
Outra pessoa que vendo os 2 avançados que tem a falhar golos como quem come batatas, tinha aproveitado o momentum do avançado da formação que cagava golos.

É básico. Não precisava de pensar muito.

O nosso treinador além de conseguir destruir esse momentum na B, não deu oportunidades na equipa A.


Depois da fase de meter a jogar na Champions tudo o que mexia no Seixal, fomos buscar o maior serial killer de talento que o Seixal já viu

PeladinhaXY

Nem hoje sem o Pizzi, bem com ele a sair do banco hoje os bananas da Madeira ainda sacam um empate.

Este balneário e anexos é desinfestação total, cobrir meia dúzia com fatos protetores e depois desembrulhar com novo treinador.

SLBRulez

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Abril de 2021, 23:09
Exclusivo Tribunal O JOGO unânime:

Penálti do Benfica frente ao Marítimo mal assinalado
Redação
05 Abril 2021 às 22:56

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/tribunal-o-jogo-unanime-penalti-do-benfica-frente-ao-maritimo-mal-assinalado-13536469.html?target=conteudo_fechado


:2funny: :2funny:
Tipo se para eles em 24 jornadas nunca ficou um penalti por assinalar a partir do momento que assinalaram um ia ser sempre mal assinalado.

_slb1904_

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Abril de 2021, 22:55
Valeu pelos 3 pontos e pelo penalty que nunca mais chegava.

Neste caso,soube bem vencer um jogo de penalty justíssimo.

Vencer o Paços de Ferreira.


Eu já estava por não marcarem penaltys óbvios até ao fim da época para ver o que se dizia no fim

Sem_Medo

Vi agora o resumo do jogo, o Lucas e o Seferovic falharam golos cantados, só tinham o GK pela frente, que falta de classe.

O Marítimo pareceu-me que poucas vezes chegou à nossa área, mas foi o suficiente para criar algum perigo!

Gostei particularmente de uma jogada estudada do Benfica num livre à entrada da área, em que o Otamendi à boca da baliza falhou, merecia golo esse lance, foi tudo tão bem feito.

SemperFi_SLB


Em qualquer lado do mundo, numa empresa e/ou instituição minimamente decente, a incompetência dá direito a repreensão e despedimento!

Falhar golos daquela forma como se viu hoje - e tantas outras vezes - é de uma incompetência atroz!

Simplesmente inaceitável para jogador profissional de futebol!

Não mostra só falta de qualidade futebolística, mostra a perfeita incompetência e inutilidade de um ser humano!

Pqp! Que miserável!



SkiL

Citação de: Só tou a ver em 05 de Abril de 2021, 22:38
Citação de: cacetadas em 05 de Abril de 2021, 20:18



Insónias


Sent from my iPhone using Tapatalk
Penáltis, e não "penalties" (à inglesa).

O mais correcto é grande penalidade.
Depois há, penálti, pênalti, penalty e em plural penalties.
A língua portuguesa precisava de ter uma forma correcta na tradução de várias palavras inglesas. São aos montes e nunca corrigem o acordo ortográfico.
Até é triste escrever um texto e pelo meio do texto haver palavras em inglês porque não existe tradução...

MxPxFx

Citação de: RedStripes em 05 de Abril de 2021, 19:31
Citação de: Renato Ferreira em 05 de Abril de 2021, 19:29
Quem não consegue apreciar o futebol de Adel tem que começar a ver torneios tiro ao prato
O Adel é o verdadeiro jogador desiquilibrador. Consegue na mesma jogada desiquilibrar ofensivamente, perder a bola e desiquilibrar a equipa defensivamente...

Não consigo apreciar o futebol dele... andei anos a dizer que merecia estar a titular e que era um talento e até é Mas nunca na posição em que joga nem nestas condições, perdeu-se para o futebol há muito e recuperamos um gajo que parou no tempo e está mais preocupado com as cuecas e etc e que não sabe jogar de uma forma diferente porque sempre foi assim, não evoluiu com o tempo porque estava mais focado em curtir a vida...

Não consigo mesmo apreciar um jogador que nos deixa mais vezes em situação de recuperação defensiva que outro qualquer.

O Taarabt é o jogador que mais contribui para a equipa ficar toda partida e cansada mais cedo, ele próprio aos 60 já está rebentado, não é nem pode ser da idade, é da falta de inteligência com que joga... é capaz de sacar um sprint aos 10 minutos em situações de 1 para 4 com apenas um colega à frente e bem marcado... quando sabe que não tem energia nem velocidade para o sprint resultar em algo relevante.

Pode dar certo? Sim... uma vez ou outra mas o normal é perder a bola, ter aberto um buraco no meio campo e já não ter energia no momento para recuperar defensivamente e depois o Weigl leva amarelo

Cada jogo com ele a titular, já sei que vou ter muitos momentos de frustração

MxPxFx

Citação de: EverlastingCunt em 05 de Abril de 2021, 20:55



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Também... com esse lightsaber branco quase a cortar-lhe a cabeça ele fez é bem em esquivar-se.

S.L.B Stars

Não jogamos nada de nada , pior equipa que já vi a jogar nos meus 41 anos de vida , nem nas épocas de Paulo Madeiras , Cortez , Filipe Augusto e por ai fora nunca vi uma equipa tão ruim como esta a jogar miseravelmente mal