CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)



ARRG


Sickness:SLB

Eu se fosse a eles, jogava um bocadinho mais devagar. Isto assim é muito intenso.

Chairman

Citação de: Rudolfo Dias em 05 de Abril de 2021, 19:50
Citação de: Chairman em 05 de Abril de 2021, 19:48
Citação de: Rudolfo Dias em 05 de Abril de 2021, 19:45
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Abril de 2021, 19:44
Tira o everton e mete o Pedrinho crl
Para quê?
Entre um e outro venha o diabo e escolha.
Porquê?
Preferia que metesse o Gilberto e subir o Diogo
Tudo bem, é uma ideia. Mas ainda assim, quanto ao Pedrinho não vejo grandes razões para se dizer que é tão mau quanto se tem apresentado do Evertão Little Onion.

Schweisen Tiger

Estamos a jogar a um ritmo muito baixo. É certo que já criamos duas ocasiões, mas eu vejo pouca proactividade na pressão à saida de bola do Maritimo. Felizmente, não têm grande qualidade para aproveitar a nossa passividade.

O Waldschmidt tem que assumir mais protagonismo e baixar para participar na construção, caso contrario, recai sempre no Taarabt.

Everton, a nulidade do costume. Começo a perder a paciência.

Edd

Quando tivermos tempo para treinar é que vai ser!!!!!!!!!!!1111111

ItsY2Inferno

Resultado justo ao intervalo, não está a ser um grande jogo mas o suficiente para ir vencendo.

Marítimo naquela bola parada podia ter empatado pelo Karo ainda assim.

Hoje estou a gostar do Everton, Rafa está desaparecido

É desesperante ver o " Le Magicien " a jogar, não tem qualidade para jogar no Benfica.

Tiago Fella

Devagar, devagarinho...

O Seferovic já falhou a sua percentagem de oportunidades, a ver se marca na segunda parte, que 1-0 é curto.

Sexta-Feira

15 dias para esta merda JJ?

O Benfica é sempre este futebol pobre!

elRey Jonas

Citação de: Aka em 05 de Abril de 2021, 19:49

Introduz-se um elemento estranho e o futebol da equipa desce novamente.
O elemento estranho é o penati certo?

Camisola_20

Eu vou festejar o dia que Taarabt sair do Benfica como se fosse um taça conquistada.

Torço pelo sucesso dele enquanto vestir esta camisola, mas odeio vê-lo em campo constamente a fazer merda.

Kurt Cobain 10

este bamboçk , ou o raio q o parta deveria era levar uma lambada nas fuças . que esterco . só simulações de M.

Barcelense1994

Jogo fraquinho, sem nenhum jogador a destacar-se e um ritmo muito baixo, sem velocidade e capacidade de criar jogadas de perigo.
A única coisa positiva é o milagre do nosso primeiro penálti à 25.ª Jornada. Inacreditável.  :rir: