CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

Fearless

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Abril de 2021, 14:28
Meu Deus, anos a escrever aqui e o meu post con mais likes de sempre é aquela vergonha...

Isto hoje não está fácil..

Grande vitória ontem. O Benfica mostra que continua em Ascensão mesmo após a interrupção para as seleções.

O Benfica viajou para o Paraguai?

Red Zeppelin

Citação de: Fearless em 12 de Abril de 2021, 14:38
Citação de: Red Zeppelin em 11 de Abril de 2021, 14:28
Meu Deus, anos a escrever aqui e o meu post con mais likes de sempre é aquela vergonha...

Isto hoje não está fácil..

Grande vitória ontem. O Benfica mostra que continua em Ascensão mesmo após a interrupção para as seleções.

O Benfica viajou para o Paraguai?

Tendo em conta a exibição do Cardozovic, diria que sim..


capelada

Citação de: ChEsTeR em 11 de Abril de 2021, 14:28
Ora bem o rapaz entra a pitons sobre um jogador do Benfica e no final ele é que é a vítima e alvo de solidariedade...que nojo de futebol pqp....

Há relativamente pouco tempo houve um jogador que partiu a perna a outro e ainda fez papel de mártir por ter sido expulso no processo.

20Nico Gaitan20

É  comparar o que fizeram ao katsuranis....e agora comparar o eustaquio....

Só me dá vontade de rir.

Ao Katsuranis até de assassino o chamaram ....


ana_lopes2009