CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

DBdennisDB

mobes

Expulsar um gajo cobiçado pelo sporting e pelo porto... que azar para a cartilha dos dragartos.

diableimage

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Abril de 2021, 20:54
"Vai estragar o jogo", diz o Pepa  :rir:

E eu que achava que por em risco os protagonistas do jogo é que era estragar o jogo

jdrodrigues

bigdealer

Marcou falta do tarabt? Haha

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

SLUG

Filho da puta Pepa a protestar tanto. Para o caralho que o foda, ressabiado de merda.

Espártaco

Kastanhho

EagleRaY

adeptoBancada

Agora é preciso cuidado, há minima coisa e um jogador nosso é expulso, tipo um braço do Taarabt.

Losango

Posso mudar o meu voto no Pepa para próximo treinador do Benfica? Nem os nossos conseguimos controlar e ainda dizem que controlamos tudo... Então não era vermelho como, meu cabrão????

lPhoenix

Jeremy

Depois de um penalty Nao assinalado, um cartao amarelo ao GK pela falta sobre o Seferovic, estava a ver que nao ia dar o vermelho

van33

Caramba..então a lenda pepanao era o melhor treinador do mundo?....fdx...já não vos entendo