CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

_JonasThern_

Citação de: Diamond_1904 em 10 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: bigdealer em 10 de Abril de 2021, 20:54
Este pepa é um porco

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Por acaso nem é.

Costuma sempre ser correto. Pelo menos é a impressão que tenho dele.

Correctíssimo. Quando rescindiu com o Benfica com promessa de ir para o putedo então foi correctíssimo.

fact121

imightbewrong

red_heart

elRey Jonas

Kurt Cobain 10

"É cartão VERMELHO, e muito bem atribuído após se ver a repetição! O árbitro Hugo Miguel não tinha outra alternativa que não fosse expulsar Stephen Antunes Eustaquio (Paços Ferreira). Uma boa decisão do VAR."

by meus resultados

benfiquistão

VitorFernando

Citação de: +1benfiquista em 10 de Abril de 2021, 20:55
Mas havia alguma duvida? Vermelho clarissimo.
A única dúvida é como é que raio o Macron não deu logo vermelho, foi preciso ir ao VAR.

PedroMartins

Eu sinceramente entendia o amarelo.
Não tem intenção nenhuma de acertar no weigl e não se pode meter esta entrada no mesmo livro da entrada do Taremi vs Benfica

Kakarotto

nunofpais

Citação de: arfm14 em 10 de Abril de 2021, 20:53
Quer jogar a bola quer....
Mesmo que queira jogar a bola.
Como já aqui disseram, é uma entrada assassina que com um pouco de azar podia ter partido a perna ao adversário.
É vermelho e devia ficar fora no mínimo 3 jogos

BenfiquistaRSA