CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

arfm14

Oh Pepa contra o Portinho é que devias ter esta atitude.

Palhaço do caralho!

Tim_CSC

"Mas expulso porquê?! Eu só lhe dei em cheio com a sola da bota na canela, não foi nada de especial!"

bmuc79

estás a estragar o jogo pá

ya Pepa, ele está a estragar o jogo. O teu jogador a fazer aquilo não estraga nada.

vai pro crl

jdrodrigues

Palhaçada de jogo. Palhaçada de liga.

Pqp.

Finalmente uma decisão a nosso favor, uma em três.

ricardo.jcg

O lagartão do Hugo Miguel bem tentou  ;D

Viu o lance em tempo real bem posicionado, faz o sinal de entrada de sola antes de mostrar o amarelo, precisou de quase 1min de repetições e ainda deve ter pedido desculpa quando mostrou o vermelho.

dvck

se esta primeira parte tiver menos de 10 minutos de desconto podem fechar o tugão

Manfred von Richthofen

O que quer o Pepa, a dizer que o árbitro está a estragar o jogo? Fdç, sei que custa mas o gajo é muito bem expulso!!!

cipri_slb

A mania de reclamar por reclamar, chega a casa vê a repetição e vê que foi merecido. Agora é só berrar sem saber do que esta a berrar, que puta de mania.

Smile

Carlos Amorim

Eu não percebo alguns protestos. Este vermelho é tão evidente.

odistraido

Leonardo S.C.

Tom_Joad

Contratado pelo Porto e já encomendaram a lesão do weigl

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk