CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

draconic

Citação de: Almeida92 em 10 de Abril de 2021, 21:47
Citação de: draconic em 10 de Abril de 2021, 21:46
O Benfica joga de caralho, tal e qual como em 2009, este animal e um treinador como ninguem, o aimar que o diga.
Nem 1/4 do que jogávamos em 2009 jogamos agora.
Tou a brincar, tou com alta mamada,só mesmo para a reacao e o crl, em 2009 tinhamos qualidade como nao vamos ter nos proximos tempos, ramires, di maria, saviola, aimar, javi, coentrao e por ai fora, foi so para meter nojo haha.

CreedBratton

Firedeep22

Citação de: Darkboy em 10 de Abril de 2021, 21:46
Citação de: diabo maiato em 10 de Abril de 2021, 21:44
não consigo arranjar stream, alguém pode me esclarecer se o Eustáquio foi bem expulso??!!  houve algum lance de penalty perdoado??!! Já vi o s golos e o lance  em que o guarda-redes do Paços  deveria ter levado cartão por falta fora da área sobre o Seferovic
Podes ver aqui o lance da expulsão: https://streamja.com/vVLVA.
Meu Deus  :o

arfm14

vermelhoftw

Citação de: Astor em 10 de Abril de 2021, 21:46
Questionar o benfiquismo do Ricardo Rocha é simplesmente idiota. Não o acho grande comentador, mas quem vos ouvir falar até parece que ele passa o jogo a insultar-nos lol

Exacto e tão retardado pqp..aqui quem questiona e dragarto ou infiltrado, dais os vieiras aparecerem e alaparem se ao poder, esta massa adepta papa tudo...

Joaoac

Tinha escrito antes de ir passear os cães, vi agora que está 3-0, mas naquele momento era o que estava a ver e a sentir

Está um jogo "facil" mas falhanços como este do rafa e a pouco do luca ainda nos podem custar muito

Desculpem, mas o Luca não me convence minimamente 😒

AleKx

CreedBratton

Citação de: arfm14 em 10 de Abril de 2021, 21:50
Citação de: CreedBratton em 10 de Abril de 2021, 21:49
O Weigl hoje está a cobrir mais campo com bola. Está soltinho.

O sistema ajuda muito.
Concordo. Nós jogando com 3 DC até podemos ser mais ofensivos do que com apenas 2

T21

Citação de: CreedBratton em 10 de Abril de 2021, 21:49
O Weigl hoje está a cobrir mais campo com bola. Está soltinho.

Pena não ter confiança para rematar de longe...

Sabryyy

Off topic

Se os lagartos não ganham amanhã..
E a seguir vão ao sao luis do aflito Farense..

Benficaenadamais

Citação de: Joaoac em 10 de Abril de 2021, 21:51
Tinha escrito antes de ir passear os cães, vi agora que está 3-0, mas naquele momento era o que estava a ver e a sentir

Está um jogo "facil" mas falhanços como este do rafa e a pouco do luca ainda nos podem custar muito

Desculpem, mas o Luca não me convence minimamente 😒

sou da mesma opinião, acho o um jogado banalissimo

Gondoriz

Citação de: Sabryyy em 10 de Abril de 2021, 21:52
Off topic

Se os lagartos não ganham amanhã..
E a seguir vão ao sao luis do aflito Farense..

Ah ok.