CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

Cob92

Citação de: LeandroSLB em 17 de Abril de 2021, 20:11
Citação de: SCunha11 em 17 de Abril de 2021, 20:09
JJ "Arriscamos o que tivemos que arriscar!"  :estrelas: :disgust:

Normal.

No Benfica já ninguém se importa com os resultados desportivos.

E e mesmo.

O que vai acontecer depois realizar que afinal com o JJ o Benfica vai sempre ficar entre o 'as vezes bom' e o 'mediocre quase sempre' ? Nada.

RedHeart_95

Citação de: areal em 17 de Abril de 2021, 20:10
Quantas defesas fez o guarda redes do gil vicente........

Fez a que curiosamente, deu golo.
De resto, 0.
Tambem, indo por ai, o Helton Leite não fez quase nenhuma, senão nenhuma.

g13

so iludiu quem quis ser iludido um nulo toda a epoca nao sao uns jogos a jogar contra 10 que mundam isso

presidente, estrumentura,jesus e 90% do plantel tem de levar guia de marcha e ainda se pode juntar uns quantos "adeptos"

Harlem

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2021, 20:11
Não percebi a entrada da equipa, faltou atitude. Completamente desligados. A sério que não entendo, depois de uma série de jogos a ganhar entrar assim num jogo em casa contra uma equipa banal é ridículo.

Os jogadores querem saber tanto disto como o treinador. E como o presidente e restantes chupa pilas. É essa a mentalidade com que lidam diariamente.

Hocuspocus

A entrada da equipa foi igual a tantas outras entradas ao longo deste campeonato. Nem percebo o espanto.

Kakarotto

Citação de: areal em 17 de Abril de 2021, 20:10
Quantas defesas fez o guarda redes do gil vicente........
Um guarda redes não precisa de defender se a bola não for à baliza.

LeandroSLB

O que me meteu mais nojo, foi mesmo a falta de atitude o jogo todo, parece que entraram a fazer mesmo um frete.

aguia de prata

Nem sei como ainda há tantos amigos que para aqui se vêm lastimar ! Volta-se a ter um pouco de esperanças ? Não há problema. O Benfica arranja maneira de a perdermos outra vez.
É como diz o outro ... "é o que é, não se pode ganhar sempre".
O outro é o nosso presidente. O encantador de serpentes bem coadjuvado pelo tagarelas e o sem vergonha do treinador !
Façam como eu : CUREM-SE ! NÃO VEJAM , NEM SOFRAM !
Enquanto por lá permanecerem estes sabotadores no meu clube, vou-me dedicando aos prazeres da vida, que ela é muito curta para sofrer com quem não merece o nosso respeito !
Há coisas MUITO MAIS IMPORTANTES a que nos devemos dedicar !

RedHeart_95

Esta epoca serviu para uma coisa.
Para que se perceba que o JJ está ultrapassado.
Gostei muito dele na sua primeira passagem, para mim na altura era sem duvida top 5 do mundo.
Neste momento, nem do tugão o é.

Barcelense1994

Eu ainda não estou em mim.
Como é que esta equipa vem de uma sequência positiva e deita isto tudo fora ao perder em casa contra o Gil? O GIL!
Não dá para tolerar isto. A 1.ª parte foi das coisas mais vergonhosas desta época, isto numa época que temos bastantes jogos de merda.

The_Riggs

A verdade é que voltou uma pressão mínima, abalaram logo. Isto não são homens, é um bando de mimados que só está bem nas palhaçadas de balneário e a comentar as fotos uns dos outros no instagram.

RedHeart_95

Citação de: LeandroSLB em 17 de Abril de 2021, 20:13
O que me meteu mais nojo, foi mesmo a falta de atitude o jogo todo, parece que entraram a fazer mesmo um frete.

Ainda vai aparecer uns quantos aqui que vão dizer que os jogadores fizeram a cama ao treinador.

ItsY2Inferno

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2021, 20:11
Não percebi a entrada da equipa, faltou atitude. Completamente desligados. A sério que não entendo, depois de uma série de jogos a ganhar entrar assim num jogo em casa contra uma equipa banal é ridículo.

Dessa grande série de jogos em 3 deles jogámos maior parte do jogo contra 10.

LeandroSLB

Citação de: RedHeart_95 em 17 de Abril de 2021, 20:15
Citação de: LeandroSLB em 17 de Abril de 2021, 20:13

Ainda vai aparecer uns quantos aqui que vão dizer que os jogadores fizeram a cama ao treinador.

Já nem vou por aí.

Acho que a maior parte deles, pensam que são umas vedetas e depois brindam nos que estes tristes espectáculos.

af10

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2021, 20:10
Dos contratados salvam-se Otamendi e Vertongen.

O resto pode ir à merda.

No fundo, dos contratados, salvam-se os que a avantesma não escolheu