CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

força Benfica

tiago5

Cholo

E agora ja se pode apertar os meninos ou o confinamento ainda esta na 1a fase?

_19:04_

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2021, 20:07
Com a maneira como isto estava ainda acreditei no título
Não foi crime nosso acreditar. Era o que mais faltava. Esse é um dos papéis do adepto.
Crime foi hoje esta equipa cagar na cara de quem ainda acreditava.

LeandroSLB

E isto só reforça que os problemas do Benfica continuam lá todos e são os mesmos de há muito tempo e não é com algumas sequências de vitórias que se resolvem.

MaFd_R@_SLB

Plantel de merda! Equipa técnica de merda! Estrutura de merda! Que vão todos para o crlh!!!

costapequeno

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2021, 20:10
Dos contratados salvam-se Otamendi e Vertongen.

O resto pode ir à merda.

e jogadores que estão a prazo,fazem mais dois anos no máximo.

RedHeart_95

Aqueles que foram receber a equipa deviam levar com um banho de merda, alias, levaram visto que este jogo não passou disso mesmo.

Aposto que esses para protestar contra o Vieira quando era preciso tá quieto.

Uma coisa é querer sempre que o Benfica ganhe, outra coisa é ver que as coisas tão mal e bastar uns resultados mais ou menos para andarem a chupar a pila aqueles que durante uma epoca inteira se limitaram a gozar connosco.

Para mim chega desta merda.

Chamem-me de adepto das vitorias á vontade que eu sei bem que fui uma das vozes do ''Eu amo o Benfica'' do minuto 70.

Kampz

90 minutos de frete. Deles e meu.

A diferença é que eu tive que pagar para o fazer, eles receberam umas centenas de milhares de Euros nesta hora e meia.

Filhos de mil potas.

RedHead

Até criticava a qualidade dos jogadores,mas quando vem o treinador dizer que o Rafa é bom jogador e aquele espantalho de mascara á.frente de um ecrã nas bancadas ....é de vomitar

barrospt

Resultado muito importante, continuar a somar maus resultados.

É triste dizer isto, mas visto que o futebol tem memória muito curta e já havia gente disposta a fazer novo beija pé ao Vieira, a única solução a curto prazo é  ficar em terceiro, sendo que idealmente o melhor mesmo seria o quarto lugar.

Fundamental que haja un grande insucesso a curto prazo para que a longo prazo o Benfica volte a ser o que em tempos foi.

Entretanto,  resta suspirar e ver os craques a passearem o símbolo dourado neste país com um tempo agradável e gente pacata.

RedVC

Já publicaram o video dos bastidores da derrota com o Gil Vicente?

O presidente apareceu ou estava com uma unha encravada?

DMSG

Milhares de adeptos a apoia-los de norte a sul, chegada a Paços cheio de adeptos, pessoal nas auto-estradas, saída do Seixal com adeptos a apoiar, mesmo depois da época miserável que estamos a fazer.

E ainda assim esta banda de música caga na nossa cabeça, não correm, não suam, nada, tirando dois ou três.

Uma equipa à imagem do presidente.

O treinador tem culpas, mas enquanto não se mudar quem está em cima e limpar o balneário andaremos de treinador em treinador a fazer estas figuras.