CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

minimix

Vamos acabar esta jornada a 15, depois o JJ vai queixar-se do queimar tempo, ou do raio que o parta

BernaMG

Que época de merda. Vontade ver os jogos continua zero. Seferovic tem safado muito algumas semanas. Mas desta equipa já não espero nada. Não vale a pena irritar até voltar o público ao estádio, que tudo continua igual

Carlos88

Ja nem me apetece ver esse jogo.... Que desilusao. A falar tanto de nao sofrer golos deu nisto. Quando é a brincar ganham, quando as coisas se tornam mais sérias, fodem tudo....

Jamal

Para o bem da minha saúde não tenho intenção nenhuma em ver esta partida.

RedFenix

Puta de pesadelo o dia em que esta banda de música entra em campo, é que independentemente de estarmos em 1º,3º ou 10º eu não consigo desligar desta merda e deixar de ver os jogos, 10 minutos antes de começar estou sentado á espera que comece...

Estas últimas duas épocas devem ter-me tirado uns bons anos de vida...


Matanu

O Portimonense está a jogar bom futebol, tem jogadores fortes e rápidos.
Já estou a ver este filme.

AndreCruz11SLB

Citação de: RedFenix em 18 de Abril de 2021, 00:56
Puta de pesadelo o dia em que esta banda de música entra em campo, é que independentemente de estarmos em 1º,3º ou 10º eu não consigo desligar desta merda e deixar de ver os jogos, 10 minutos antes de começar estou sentado á espera que comece...

Estas últimas duas épocas devem ter-me tirado uns bons anos de vida...

Não se esqueçam que a culpa de tudo isto tem um nome. Há quem lhes chame vieiristas, eles autoproclamam-se Benfiquistas...

4x4x2

Citação de: RedFenix em 18 de Abril de 2021, 00:56
Puta de pesadelo o dia em que esta banda de música entra em campo, é que independentemente de estarmos em 1º,3º ou 10º eu não consigo desligar desta merda e deixar de ver os jogos, 10 minutos antes de começar estou sentado á espera que comece...

Estas últimas duas épocas devem ter-me tirado uns bons anos de vida...

Já desliguei sinceramente. Ainda ontem dei por mim a ver o ChelseaxCity

Kurt Cobain 10

Pode ser que o Benfiquista Paulo Sérgio dê uma abebia. Só assim sacamos pontos neste jogo.


AndreCruz11SLB


BernaMG

Eu que já defendi este plantel muitas vezes, mas ouvi ontem de um Sportinguista que disse: O Benfica é uma equipa de vedetas, repara que em tantas contratações o melhor, foi se calhar o Diogo Gonçalves, que era da formação e sente a camisola. O resto? Por alguma razão demos 20 e poucos milhões e mais ninguém os deu. Quem teve o critério de montar esta equipa este ano tem de assumir culpas. Neste momento os unicos que me convenceram foi Verissimo, Vertoghen e Wald (de vez em quando) e de resto... Enfim criticamos o Seferovic mas ele já nos safou várias vezes, faz falta sentirem o ambiente da Luz a este plante. E muito.

gizmo

Pra mim acabou ontem. O meu tempo é demasiado precioso para desperdiçar com isto.
Os simpatizantes do Vieira que continuem a seguir esta merda!

zappendrix

Rua, jesus, limitado, ultrapassado, casmurro.

Em 10 perdes 7 a ter o maior e os maiores investimentos de sempre da história do futebol em Portugal.  :estrelas:

Mula, ruuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Farto da tua incompetência e do facto de também saíres caro como artista de sitcom.