CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

Holmesreis

Citação de: Nramos em 22 de Abril de 2021, 18:12
Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2021, 18:03
5-4-1

Que táctica de sonho.

Depende do dia do Seferovic.

Pode ser um 5-4-0
Vamos contar as vezes em que ele vem buscar a bola na extrema, quer cruzar para a área e não vê lá ninguém porque o ponta de lança é ele.

Baron_Davis

jmpph

B0SS

naix

Citação de: zero07 em 22 de Abril de 2021, 18:11
Citação de: fmatos em 22 de Abril de 2021, 17:59
Oficial:

Helton Leite, Diogo, Lucas, Otamendi, Jan, Grimaldo; Gabriel, Adel, Pizzi; Rafa, Seferovic.
Oficial:
Pró JJ a culpa foi dos 2 "estarolas" a quem faltam uns meses para falar melhor português que o encantador de ursos.

Digo eu que achei que o Luka viria flopar.
Quando vi o 11 pensei a mesma coisa.
Agora é que está resolvido. Já tinha sido encostado 1 alemão agora encosta-se os outros dois e vai ser sempre a bombar.
@Cachecol Glorioso ... Podes já meter no excel a vitória por 5-0 ... mais uma goleada porque o Weigl não vai jogar.

slbpgonçalves

Helton Leite, Diogo, Lucas, Otamendi, Jan, Grimaldo; Gabriel, Adel, Pizzi; Rafa, Seferovic.

Isto é medonho.
Imagino o psicologico do vlachodimos e dos tais jogadores 70 milhoes..Ate do cervi, que sabe que luta muito mais que os que vão a jogo..
A juntar  este 11 de merda so mesmo o sistema tatico alterado a meio da epoca e com poucos resultados..
Ja nem sei que diga mais..Parecem querer mesmo ficar fora da champions

diogoalves

Um pequeno aparte, porque realmente desconheço: os nossos capitães (Jardel e Almeida) costumam ir aos jogos? Confesso que não costumo vê-los nas transmissões...

van33

Citação de: jmpph em 22 de Abril de 2021, 18:15
Sem Weigl? Picanhas e Pissi a espalhar classe no meio campo...
quando vires o pizzi a fazer hat-trick não vais dizer isso

EverlastingCunt

La vai o Portimonense despedir mais um treinador do Benfica, ñ ha 2 sem 3!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MFMoedas

jmpph

Citação de: EverlastingCunt em 22 de Abril de 2021, 18:16

Até podíamos levar 5 que o catedrático não caía. "Há que acreditar no projeto..."

AndreGon

Que puta de onze  :2funny:

Continuar com 3 centrais e os mega craques Gabriel Batistuta e Pizzidane

+1benfiquista

Citação de: EverlastingCunt em 22 de Abril de 2021, 18:16

O Lage foi despedido na Madeira.