CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

Tiago Glorioso

MFMoedas

Kastanhho

arodrigues84

Pizzi Rafa Grimaldo metem nojo.

Diogo completamente sozinho e o otário do Pizzi espera para poder passar a bola ao Rafa e perde a bola.

É desesperante...

elRey Jonas

TFFS

Citação de: Kastanhho em 22 de Abril de 2021, 19:31
amarelos só para nós, mais uma jornada, nada muda
Mas hey, "estamos atentos". Até se devem ter borrado na sede da Liga de Clubes, quando o Rui Costa disse isso.

P311

Eu não tenho a certeza, mas eu acho que nesta altura o Pizzi está a fazer de propósito para me chatear. Sinto que é pessoal.

ASMor

fnunes

Não se joga nada mas este Soares dias é um ladrão do crlh... Dualidade de critérios vergonhosa

MuadDib

Citação de: Jamal em 22 de Abril de 2021, 19:29
O Gabriel não está em campo pois não?
Acho que o Filipe Augusto conseguia ser melhor que o Gabriel.

djhifi

Citação de: diableimage em 22 de Abril de 2021, 19:32
Porque é que o Portimonense tem um patrocínio em japonês por cima dos nomes dos jogadores?

Porque são por demais conhecidas ligações do Clube (Neste caso, da SAD) ao mercado Japonês.