CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

vermelhoftw

O gil jogou muito melhor que o Portimonense, defensivamente foram dois mundos de diferença, na primeira parte não fizemos nada por culpa nossa, não por mérito deles...na segunda parte melhoramos mas mesmo assim ainda vejo tanto erros

JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2021, 21:32
Se esta equipa jogasse com o Gil aquilo que jogou nesta segunda parte, ainda podíamos estar na luta.
A merda que se passou no sábado ainda me está atravessado.

A equipa é a mesma, não há consistência, nunca se sabe como vai correr um jogo.

merlim

cernache1

Citação de: P311 em 22 de Abril de 2021, 21:12
JJ a cagar na boca da cmtv

Estão muito bem um para o outro. O Jesus devia ser o protagonista deste canal.

20simao1

Citação de: redglobe em 22 de Abril de 2021, 20:20
Citação de: 20simao1 em 22 de Abril de 2021, 20:11
Aí está para os haters

Até o Karadas tinha golos no cv.

Temos de ser realistas, foi pago um valor que não justifica nem de perto a qualidade que apresenta. Um jogador que aos 22 anos já mostrou ene vezes dificuldades em controlar a bola e tem dificuldades a interpretar a linha de fdj, não vai chegar a Van Basten.

Podia perfeitamente ser um jogador de banco ou para ir trabalhando na B, por uns 7/8M. 25M, a contratação mais cara de sempre em Portugal, não se coaduna com uma boa política desportiva.

Não foi um golo à Karadas...

E o Darwin mostrou boas coisas no início da época.

MrCobb

Citação de: AleKx em 22 de Abril de 2021, 20:48
Este Beto se fosse uruguaio e estivesse num clube detido por um amigo do treinador valeria 24 milhões.
20 que os outros 4 são para empresários de empresários e com conhecimentos internos.

barrospt

Assim vale a pena, a demonstrar claramente ao Braga de quem é o terceiro lugar  :metal:

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 28ª Jornada

Portimonense 1 - 5 SL Benfica

Estádio: Municipal de Portimão

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Portimonense

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Paulo Sérgio

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Beto 43';

Pizzi 45+2', Darwin 50', Seferovic 64' e 73', Everton 90+4'

Resumo do Jogo

Poha 72';

Gabriel 6', Otamendi 78';

Fabrício 46', Dener 68', Salmani 68', Willyan Rocha 68', Moufi 76';
Lucas Tagliapietra 46', Luquinhas 68', Poha 68', Lee Seung-Woo 68', Henrique 76';

Gabriel 46', Rafa 81', Diogo Gonçalves 81', Seferovic 89', Pizzi 90+2';
Darwin 46', Everton 81', Gilberto 81', Pedrinho 89', Chiquinho 90+2';

Análise de Paulo Sérgio

Análise de Jorge Jesus

minimix

BovinoSLB

Agora que o barulho acalmou vou eu opinar.

É triste, estamos quase em Maio e a equipa continua em modo bipolar, tudo feito aos repelões e como o próprio treinador diz dependentes se a primeira bola entra ou não.

Falar do Covid é chamar de burros aos adeptos, até porque à precisamente 1 ano saia uma newsletter a gabar as medidas de prevenção contra o Covid promovidas pelo presidente.
Estranhamente este ano em que já houve lodo à vista de todos não se fala nos jogos de bastidores, dá a ideia de que gostamos de ser os patetas alegres.

Continuamos a viver na mentira, a mentira do milagre financeiro, a mentira do mandato desportivo e sobretudo a mentira da estrutura que tão amadora e desligada que é nem consegue passar aos jogadores um sentimento de conquista.

O'Brien

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2021, 21:32
Se esta equipa jogasse com o Gil aquilo que jogou nesta segunda parte, ainda podíamos estar na luta.
A merda que se passou no sábado ainda me está atravessado.

Até poderia dizer que o Gil fez o melhor jogo da epoca, mas não. A nossa atitude foi bastante podre para quem ainda ambicionava por um hipotético campeonato.
É pena, porque nesta altura poderíamos estar a sonhar alto, mesmo com a diferença pontual

andereberna

Vitor Abreu

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2021, 21:11
Fui só eu a ficar ainda mais aziado depois disto?

Eu fico aziado simplesmente por estar a ver o jogo por obrigação. Prazer é 0, até num jogo que ganhamos 5-1.