CN 29ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 26Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Darwin Núñez [68m]), Rafa (Luca Waldschmidt [81m]), Everton (Chiquinho [59m]), Haris Seferović (Pedrinho [81m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Mikel Villanueva, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Lincoln, Carlos Jr., Allano, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Chiquinho (73)

Red2802

Mais um banquete de futebol servido pelo mestre da tática.

Dói-me ver jogadores do Benfica a passo, sem pressionar, sem correr, sem
o mínimo de vontade e brio.

Já todos percebemos que há ali um grupinho de pseudo-vedetas que metem nojo.

Já não há palavras para isto.

pap12

Citação de: kyza em 26 de Abril de 2021, 19:51
alguem me explica como o Suiço falha aquilo? Meu deus do céu...

Dizem aqui que a bola tocou ao de leve num defesa e que por isso falhou compreensivelmente.é para continuar mais umas épocas que ele faz uns golos quando ja está resolvido o jogo.

Barcelense1994

Primeira parte deprimente, again.
Enfim, que esta merda acabe depressa e com a vitória se possível.

Jamal

Blitz

Futebol deplorável.
E até estamos a defrontar uma excelente equipa mas não tem sido por mérito do Santa Clara. É mesmo puro demérito nosso.
Falta tudo.

KAimar

PeladinhaXY

Este jogo mostra o quão básico é a burra branca, até um Daniel Ramos desta vida o anula por completo.

Grimaldo é um nojo, em 3-5-2 ainda é mais evidente, já perdi a conta as bolas que perdeu na linha, se não recebe a bola de frente, e tem espaço, é do pior, a DE tinha mais espaço para receber e sair a jogar, com marcação, não tem hipóteses. Nao serve nem para uma posição nem outra, vender, 10 M e vai com lacinho.

Rui Vitória seria fã de Vertoghen e Lucas, a meter bombo são os maiores.

MuadDib

O falhanço do Ceporovic é qualquer coisa.
O jogo já podia estar 2-0 mas o Cepo é aquela máquina. PQP.

ubica13

SimaoMiccoli

Mais uma primeira parte na Luz sem chutar uma vez á baliza.

Volta quique, estás perdoado.

RedStripes

N1c0

Seria interessante saber a % de golos marcados pelo Seferovic quando o jogo está em aberto vs % de golos quando o jogo está decidido.