CN 29ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 26Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Darwin Núñez [68m]), Rafa (Luca Waldschmidt [81m]), Everton (Chiquinho [59m]), Haris Seferović (Pedrinho [81m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Mikel Villanueva, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Lincoln, Carlos Jr., Allano, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Chiquinho (73)

vermelhoftw

Levar chocolate do santa Clara.... Estaremos em 2002 ?
Daniel ramos e 100x melhor que este judas

ForçadoBloqueio

mi mi miccoli

Mas que vergonha de equipa, simplesmente não querem jogar

fpie

kingvata

Carlos Amorim

Alguém me consegue explicar o facto do pedrinho raramente jogar e o afilhado Everton ter tantas oportunidades.
Eu sei. Um foi pedido pelo jj, o outro não.

Kurt Cobain 10

jccb

Holmesreis

EagleSL1904

Quando eu tinha 7 anos a minha mãe ofereceu-me um gorro da Nike. O gorro era tão grande que eu tinha de o dobrar quase ao meio para me servir. Na altura os meus colegas até faziam piadas mas a minha mãe dizia que eu havia de crescer e o gorro ia dar jeito por mais uns anitos.

Hoje, 20 anos volvidos desse investimento, o gorro já me serve mas ainda tem a largueza que sempre o caracterizou. Ao ver este jogo, não posso deixar de agradecer à minha mãe. É que, por muito grande que seja, esse gorro nunca será maior ou mais caro que o barrete que o Vieira nos enfiou com o Everton Cebolinha.

Chairman