CN 29ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 26Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Darwin Núñez [68m]), Rafa (Luca Waldschmidt [81m]), Everton (Chiquinho [59m]), Haris Seferović (Pedrinho [81m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Mikel Villanueva, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Lincoln, Carlos Jr., Allano, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Chiquinho (73)

TFFS

Merecemos estar a perder, mas não é só por 1 golo de diferença

Il Capitano

Nunca vi um treinador tão protegido pela comunicação social. O Bruno Lage foi comido vivo por menos.

Anti-Corruptos

vermelhoftw

Este campeonato de mortos só faltinhas estes árbitros são todos retardados...deixem jogar a bola fdps

Armani

AshlerRam24

Equipa dos calduços (não há vídeo de bastidores que não tenha o Pizzi, Chiquinho e Rafa a darem calduços uns aos outros).

São uns meninos.

imightbewrong

1entremilhoes

Apanhamos um super santa Clara.

O covid matou está equipa

A pandomia é a razão da baixa de forma.a

Smultronstället

Sou sincero

Nunca tive tão desligado do Benfica como estou atualmente .

Nunca noutra época tive tantos jogos sem ver o Benfica

Se na próxima época se manter a dupla Jesus/Vieira , eu estou fora.

Isto não é Benfica

Blitz

Citação de: dellacosta em 26 de Abril de 2021, 20:28
Precisamos de ganhar e o gajo tira um médio quando estamos a jogar com 5 defesas...

Fdx lol

Não há palavras.

Eu tirava dois centrais e descia o Weigl para a construção.

perceptionman

Inacreditável. Nem o caralho de um remate enquadrado com a baliza conseguem fazer.

Não me lembro de tal coisa...

VitorFernando

Mão de Vata

Adoro a malta que andou aqui a implorar pelo salvador da pátria, a queixar-se "dos jogadores, dos jogadores, dos jogadores"  ;D

O fenómeno de desculpabilização da maior fraude da história dos treinadores é inacreditável.

E sim, em termos de investimento/retorno desportivo, é a maior fraude da história do nosso país.

Só por parolice não se vê o óbvio. Rua meu grande burro! Analfabeto, ignorante.