CN 29ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 26Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Darwin Núñez [68m]), Rafa (Luca Waldschmidt [81m]), Everton (Chiquinho [59m]), Haris Seferović (Pedrinho [81m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Mikel Villanueva, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Lincoln, Carlos Jr., Allano, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Chiquinho (73)

gaucho

jccb

CreedBratton

Um bocado arriscado este forçar do Otamendi para limpar em Tondela

diableimage

Citação de: TFFS em 26 de Abril de 2021, 20:52
Isto é a pior exibição que me lembro desta equipa fazer e já vi muita merda da parte deles

Andas a reprimir muita coisa!

elRey Jonas

Citação de: Roting em 26 de Abril de 2021, 20:53
Acho que sim, não jogam em Tondela e ainda perdemos esse jogo
Nao é nada fácil, basta ver que estão a 3 pontos do Vitoria e de um lugar que dá acesso à Europa

zefo

RedVC

Super Liga é mesmo esta a Portuguesa. Acima dos big five. Razão tem o Guerra. Todas as semanas apanhamos super adversários pela frente.

Roting

Gondoriz

Citação de: GodKi em 26 de Abril de 2021, 20:54
Citação de: hlourencoam em 26 de Abril de 2021, 20:51
Ou isto são ordens do grande treinador que temos ou então não percebo que tipo de avançados o Benfica quer que não chutam. Já desde 2009/2010 os golos fora de área de bola corrida são uma raridade. Temos que enfiar a bola dentro da baliza a bem ou mal. Há sempre aquele ultimo toquezinho da piça.

Os 103 golos do Lage, com muitos do Jonas e Félix de fora da área à mistura riram-se do teu comentário.

E eu rio-me do teu.