CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

JPSilva

Lá vai o Soares Dias dar o seu espectáculo. Ao menos desta vez já está tudo perdido antes de assistirmos a esta miséria.

green_eyes_slb

Não havia um regulamento qualquer que nào permitia o arbitro ser o mesmo se arbitrou nos 3jogos anteriores??? Pk ele foi o arbitro em Portimão

niko31

Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Seferovic
Everton

Deve andar à volta disto. Não poria o Pizzi, sinceramente. Nestes jogos é sempre facilmente anulado, mas sem Taarabt, tambem nao sei em quem apostaria.

ItsY2Inferno

Helton
Lucas Veríssimo
Otamendi
Vertonghen
Diogo Gonçalves
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Everton
Seferovic

Léo_SLB20

Citação de: niko31 em 04 de Maio de 2021, 19:02
Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Seferovic
Everton

Deve andar à volta disto. Não poria o Pizzi, sinceramente. Nestes jogos é sempre facilmente anulado, mas sem Taarabt, tambem nao sei em quem apostaria.
Se não há taarabt metesse o chiquinho ... É o único que consegue dar posse de bola e qualidade de passe mas nunca para o lugar do Pizzi  ... Para o Lugar do Everton obvio !

Daí tirava o Everton e metia ou o Chiquinho a jogar no meio ou o Cervi na esquerda a fechar ao meio ... Ou surpreendia com o Gabriel para meter as bolas nas laterais atrás da defesa

Jogar com o Porto é fácil , quem vê os jogos deles sabe ... Temos de fechar o meio e aproveitar os espaços que eles deixam nas alas ... As alas deles parecem uma avenida !

o_bEnFiQuIsTa

É quinta que começamos a época? Não tenho memória de uma pré-época tão longa e sensaborona como esta.

Panduru11

Se os lagartos amanhã ganharem, os fruteiros vao levar uma machadada na ambição do titulo e aí acredito que nós vamos ganhar aos gajos.

Se por acaso os lagartos não ganharem, os fruteiros vão comer a relva e vão-nos ganhar.

É este o meu prognostico.

RedWinner

Ganhar sem deixar qualquer dúvida.
É o DNA do Benfica.

CLX

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2021, 14:16
ASD no clássico. Nada de surpreendente.

Felizmente temos um presidente que é uma velha raposa do Tugão e que sabe mexer-se nos bastidores. Com o moço dos hamburguers nós seríamos comidos à bruta.
Sim porque temos nos dado muito bem como outros árbitros.

S-Line

Mais uma ensaboadela , em nossa casa .
E o que mais me fode é que eles não valem um caralho

Red2802

Depois de ter pedido penalties e eles começarem a jorrar como não há igual por esse mundo fora, eis que temos mais uma sessão de discos pedidos.

Somos mesmo uns cornos mansos de primeira categoria. Um Benfica de Orelhas moucas.

Migas75

Citação de: Jonaspistolas34 em 04 de Maio de 2021, 13:17
Citação de: Migas75 em 04 de Maio de 2021, 11:43
Um jogo destes às 18h30 é um desrespeito para com os adeptos!

Esta Liga é uma vergonha e totalmente manietada pelo FCP!
Mas os adeptos do Porto não levam com o jogo à mesma hora?

Quando falo em adeptos, falo em todos os adeptos de futebol!

Consideras razoável, um clássico jogado a meio da semana às 18h30!
Só no Tugão! Um jogo destes nunca deveria ser antes das 19h30 ou 20h!

niko31

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Maio de 2021, 19:56
Citação de: niko31 em 04 de Maio de 2021, 19:02
Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Seferovic
Everton

Se não há taarabt metesse o chiquinho ... É o único que consegue dar posse de bola e qualidade de passe mas nunca para o lugar do Pizzi  ... Para o Lugar do Everton obvio !

Daí tirava o Everton e metia ou o Chiquinho a jogar no meio ou o Cervi na esquerda a fechar ao meio ... Ou surpreendia com o Gabriel para meter as bolas nas laterais atrás da defesa

Jogar com o Porto é fácil , quem vê os jogos deles sabe ... Temos de fechar o meio e aproveitar os espaços que eles deixam nas alas ... As alas deles parecem uma avenida !
concordo. eu apenas disse aquilo que eu achava que iria acontecer. também considero Chiquinho superior a Pizzi mas nao sei até que ponto seria mais benefico ou nao num jogo destes. Talvez Pizzi desse outro critério na zona do Everton, mas depois do jogo que fez contra o Tondela, parece me obvio que vai ser ele o titular

costapequeno

Soares Dias?

Aquela falta assinalada sobre o gr do Sporting em quem fez a falta foi um colega e o penalty do arsenal no jogo com o vilarreal são prova que é cego.