CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

zero07

Citação de: desembargador 1 em 06 de Maio de 2021, 20:33
:bandeira2:
Citação de: zero07 em 06 de Maio de 2021, 20:31
Citação de: Mpaq em 06 de Maio de 2021, 20:30
Está a ser apertado o Asd. Ouve-se na flash do Everton.
Se fosse apertado...havia gente do banco a ser expulsa durante o jogo.
Estão é a dar-lhe os parabéns!
o Rui Costa foi expulso, estava no banco e foi durante o jogo...não deves ter visto o jogo.
Vi o jogo sem som.
Garanto-te que não vi ninguém no banco a entrar em campo montar o escabeche que era devido

djhifi

Citação de: diabo11982 em 06 de Maio de 2021, 20:38
Tudo a falar de arbitragem porquê?
A única situação escandalosa foi o segundo amarelo do Pepe.. De resto não há nada...

O que há é um conjunto de jogadores que têm urgentemente de sair do Benfica sob pena de nos levarem para o abismo

Pizzi
Rafa
Grimaldo
Gabriel
Seferovic
Darwin
E mais....

Saiam do clube.. Vão lá para as arábias ganhar dinheiro e deixem vestir essa camisola a quem queira sofrer pelo clube

Mais Otamendi's por favor...

Fodasse, não sei se isto é ingenuidade, se é outra coisa pior...

Podia dar tantos exemplos, mas vou apenas a este:

Weigl, 2 faltas 1 amarelo

Otávio 4 faltas, 2 avisos

Acorda!

arodrigues84

Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 20:38
Citação de: arodrigues84 em 06 de Maio de 2021, 20:37
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Maio de 2021, 20:35
3 jogos contra o Porto 0 vitórias.

3 lugar praticamente certo

Tudo isto depois de ir para a antevisão de peito cheio, típico lagarto, dizer que o rival que nos ganhou uma competição, é que o hoje faz o jogo do campeonato.

Pior treinador da história do Benfica

Hoje nem com um tridente Messi, Lewandovski e CR7 ganhavas. Não te canses, hoje não foi por aí. Muito do resto do campeonato sin, hoje não. Hoje foi um roubo, o resultado justo era 4-1!
Como 90% dos jogos que tenho memória contra a maior potencia a norte de Portugal
, e já tenho 30 anos.

Basicamente.

GodKi

Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2021, 20:35
Se um gajo for a correr, tem o pé no ar e quando vai a apoiar o pé o adversário coloca o seu pé por baixo? É falta de quem?

Sim é exatamente isso que se viu!! O jogador a correr não consegue ver onde pisa pois estar a olhar para a bola!

areal

LuisPortugal

E aquela mão do Mbemba ou Zaidu não se fala? Que puta de vergonha caralho.

jpcafe

Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 20:32
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2021, 20:30
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 20:28
É só mais uma gatunagem.
Mas a brigada " racional" está em peso.
óbvio tivéssemos o vieira como presidente nao éramos comidos como com este mosso dos hamburguês

que crl queres que as pessoas digam foi isto e sempre sera "temos" um criminoso com telhados de vidro na presidência do clube claro que isto foi merecido e os racionais sabem onde esta o problema e tu é um deles sempre com paninhos quentes sempre roubos nunca incompetência nunca é culpa do presimente estar calado nada sempre roubo
Sim exacto, vamos todos dar as mãos e pensar que o big Mac iria mexer com alguma merda.
O problema vai muito além de quem é presidente do Benfica, mas continuem lá com a fantasia, é dar as mãos como disse.

Fodasse vergonha alheia...
Tens o clube que mereces

Gsound

O golo deles é uma paragem cerebral da defesa.
A atitude foi boa. Mas não chega.

flip69

E vai este arbitro de merda ao Euro, só têm uma explicação, a Uefa é uma mafia tão grande, quanto aqui.

O'Brien

Citação de: niko31 em 06 de Maio de 2021, 20:37
Tudo o que foi anulado foi bem anulado. Isso nao está em causa. Mas a quantidade de amarelos que nos foi dada é ridicula e o Pepe ficou em campo. A dualidade de criterios é tenebrosa

O.fora de jogo, ao contrário não seria marcado. Aquele frame e linhas são suspeitas. Os gajos do var estão bem protegidos e fazem o que querem

Armani

Nojo de equipa

Nojo de treinador

Presidente criminoso

Fdx, isto é o pior Benfica que me lembro de ver.

Benfica1992rqa

O fora de jogo dos 30 cm para mim é inacreditável.

O de 19 cm pareceu-me logo que estava fora de jogo.

Já o de 30 cms...eu festejei o golo, vi o lance depois de festejar e pensei "está em jogo" mesmo sabendo que era o ASD nunca pensei que fossem anular...30 cms? FDX...como é possível?

slbfan4you

Red Zeppelin

Tem que ser o JJ a falar das arbitragens na  porque NINGUÉM NESTE CLUBE ABANDONADO QUER SABER DESTA MERDA!!!