CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Barcelense1994

O Otávio acabou sem amarelo e o Pepe ficou em campo 90 minutos.
Espetáculo!

Imortal10

O tricolor apareceu?

A TV da Coreia do Norte para não o ter mostrado é porque ficou a fazer os TPC para a comissão de inquérito

SLB_paixao

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2021, 20:41
Pior é  festejar o golo....correr pela sala...sentar no sofá... ser anulado....e começar a chorar...

Não tenho saco...juro não dá...desisto desta merda

Eu nem festejei...

Gondoriz

Citação de: Aslio em 06 de Maio de 2021, 20:37
Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2021, 20:34
O ASD fez isto num jogo quase a feijões.
Algo que muito grave se passa em Portugal.

O Benfica não será campeão nos próximos largos anos. Largos.
Isto é muito pior hoje que nos anos 90. Agora há o VAR ainda a foder os lances que o ASD não teve coragem de foder
Fosse o principal problema do Benfica a arbitragem.

Por pior que seja a arbitragem, se se jogar futebol, não há ASD ou raio que o parta que destrua isso.

Essa é a realidade. Podem estar todos comprados pelos corruptos mas se tivéssemos uma direção competente e uma equipa é treinador a condizer não andávamos nestes preparos. Se nao se conseguir expulsar a direção preparem-se para uma década bem triste.

Tiago Fella

Não é só Grave o amarelo por mostrar ao Pepe, é o não deixar marcar a falta rápido.

Ele parando o jogo para marcar falta e não mostrar amarelo, vê-se as intenções com que veio para o jogo.

sardao

Mais um jogo sem ganhar a estes filhos da puta. Orgulho

desembargador 1

Citação de: diabo11982 em 06 de Maio de 2021, 20:38
Tudo a falar de arbitragem porquê?
A única situação escandalosa foi o segundo amarelo do Pepe.. De resto não há nada...

O que há é um conjunto de jogadores que têm urgentemente de sair do Benfica sob pena de nos levarem para o abismo

Pizzi
Rafa
Grimaldo
Gabriel
Seferovic
Darwin
E mais....

Saiam do clube.. Vão lá para as arábias ganhar dinheiro e deixem vestir essa camisola a quem queira sofrer pelo clube

Mais Otamendi's por favor...
só pá...vcs são uns queixinhas, então o gajo não expulsou um jogador escandalosamente quando andou a despachar amarelos a toda a gente incluindo o weigl por faltas de merda e vcs queixam-se da arbitragem ... ?!!!

só cromos neste fórum.

CERVEIRA

O nosso meio campo não presta.
Falta intensidade e qualidade.
Pizi e cebolinha sao 2 jogadores a menos.

Widowmaker1

Citação de: Tiago Fella em 06 de Maio de 2021, 20:40
Publicidade

"Pirataria mata futebol"

Sim, sim é a pirataria que dá cabo disto.

Matei mais um pouco hoje, se ha coisa que me prezo e nao dar dinheiro ao tugao, e ainda vejo em canal estrangeiro para nao ver publicidade da tugolandia.

ruisan

Este jogo começou a ser roubado na nomeação do Soares Dias. Continuou com a providência cautelar que meteu o Sérgio no banco. E hoje foi aquilo que se esperava.

Do Benfica ninguém diz nada, mas hey... aquele dos hambúrgueres é que ia ser um anjinho

draconic

A brigada está forte.
A merda que tenho saudades é de poder mandar vir com a arbitragem sem aparecer uma tonelada de racionais da banana a dar a missa, saudades deste fórum.
O resto é complementado por ódios pessoais.

andymc

A única coisa positiva de hoje, é que o Sporting pode já festejar na próxima jornada.

Imortal10

Citação de: SLB_paixao em 06 de Maio de 2021, 20:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2021, 20:41
Pior é  festejar o golo....correr pela sala...sentar no sofá... ser anulado....e começar a chorar...

Não tenho saco...juro não dá...desisto desta merda

Eu nem festejei...

Nos 2 penalty disse logo.. Este gajo para os marcar é porque prevê que sejam anulados.

Dito e feito