CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

RedHeart_95

Achei interessante o Rafa no lance do primeiro penaltie anulado , estar em fora de jogo por 19cm , onde aparenta estar um pouco mais adiantado que no lance do Darwin, e este estava em fora de jogo por 30 cm.

É que nem mentir sabem.

vitormopinto1987

Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2021, 21:23
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:22
Quando em 2013 nos tiraram um campeonato limpinho, o choro foi brutal,.mas hey, era a "sportinguizacao" temos é que comer e calar, jogar á bola e tal, depois mamamos um tetra, mas hey, temos é que jogar muito á bola, na internet diz isso.

Somos mesmo cornos mansos.

No Benfica há sempre 400 alvos internos antes de se falar nos fatores externos. Foi assim no jogo do Maicon e é assim desde sempre. Somos comidos porque os adeptos são mais burros que o presidente, no fundo são eles que deixam lá estar um gajo com a quarta classe há 20 anos.
hoje, no trabalho estava a falar com um colega, benfiquista, tem 39 anos ou seja pouco mais velho que eu é, a conversa dele fica resumida a isto:

"temos que lembrar o que era o Benfica antes do Vieira"

"o Vieira já fez muito"

"às tantas vai para lá um pior"

"Noronha Lopes? O gajo dos hambúrguers? Quem é o gajo é o que é que ele sabe de gerir um clube?" (a esta tive mesmo que responder e perguntei lhe quem era o Vieira antes de se enfiar no Benfica pela porta do cavalo)

Pah, um gajo costuma dizer que os mais velhotes é que só vêem Vieira à frente, mas há muita malta nova, completamente cega. É que é completamente impossível argumentar com este pessoal

DMSG

Não jogamos nada e para mim o JJ "perde" o jogo quando tirou o Weigl e o Rafa.

A arbitragem foi uma anedota, os jogos daqueles gajos são todos iguais.

As chamadas faltinhas sempre assinaladas para o mesmo lado, até as que não são.

O atirar para o chão constante.

Sempre a reclamar com o árbitro em TODAS as decisões.

É fácil dominar o meio campo quando se sabe que a cada disputa de bola vai ser marcada uma falta a favor deles.

Impossível lutar contra isto.

A não expulsão é para os apanhados.

sardao

imightbewrong

Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2021, 21:18
Nós somos anjinhos e vamos ser pisados até não poder mais.
Os próprios adeptos depois do que aconteceu hoje virem dizer que não foi pelo árbitro, a equipa isto e aquilo. Epa fds

Eu também estou revoltado com esta época e com este grupo de idiotas que está no Benfica. Mas foda-se, é preciso passar um pano em mais um escândalo??

Este ano é porreiro, podem vir com esse discurso. O jogo era praticamente a feijões, ninguém está ferido.
Mas para o ano este filho da puta vai fazer igual, se calhar num jogo do título. E a culpa vai ser de quem agora está feito andorinha a mandar umas piadas em vez de estar a encavar estes corruptos

Mr. Pizzi

O golo parece bem anulado , os penaltis são duvidosos mas o Oliveira e o Pepe ficaram por expulsar.

fyure

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Maio de 2021, 21:11
Citação de: fyure em 06 de Maio de 2021, 21:04
Citação de: Xanghai em 06 de Maio de 2021, 10:01
1. Limpar os suínos
2. Limpar os lagartos
3. Ficar em 2º lugar no campeonato
4. Ganhar a Taça de Portugal
5. Correr com o Vieira

Só pedia isto... é pedir muito caralho?
É. Depois de hoje, não tenho fé para nenhum dos pontos que sobram.

Por mim podemos perder todos os jogos!

Tem que ser! Temos que bater no fundo para ter alguma hipótese de reação dos adeptos ao regime. So isso os pode tirar da pasividade.

Os Benfiquista se contentam com migalhas, basta ganhar a um Tondela e isto jà fica cheio de gajos a dizer "Chupa" "Falem agora!!!" 

Patetico e vergonhoso.
Isso não vai mudar nada. Acredita.

diogo32

O Benfica a ganhar não pode mudar radicalmente a forma de jogar. Ainda assim podíamos ter definido melhor alguns contra ataques.

Agora há coisas que não mudam. Andaram a época toda com uma tendência, o Benfica comeu e calou tudo e agora, quando não há nada a fazer, é que se lembram.

O cão pediu este árbitro, e sabe bem porquê. Artur sd é constantemente isto, dualidade de critério disciplinar, preocupação com o tempo útil só quando o resultado não lhe agrada...é um habilidoso.

jorgesse

Citação de: Mr. Pizzi em 06 de Maio de 2021, 21:34
O golo parece bem anulado , os penaltis são duvidosos mas o Oliveira e o Pepe ficaram por expulsar.
Consegues ver 30cm fora de jogo? Estamos a falar de 30cm!
Não brinquem com isto eu impossível estar 30cm....
Se viessem com 2/3 cm... agora 30?
Essa tecnologia é manipulável. Não pode ser

FREDERICO

Caros benfiquistas, nao comento muito no forum habitualemente porque prefiro ler os vossos sentimentos e porque nao nascido em Portugal enganome um pouco na orthographia. Dito isto nao aguento mais pa !!!!! Estou farto voces sabem que se algum de nos verdaderos benfiquistas estavam no posto fantastico mas de responsabilidade maxima perante os benfiquistas de présidente,um verdadero benfiquista demitia se logo porque querendo tanto o Benfica ganar, nao aguentava ver a sua açao ir po cano abaixo. O leao das furnas nao é benfiquista nem sequer gosta il pouco do Benfica,porque senao a pouca honra que tinha lhe fazia desistir. Nao digo nada de Novo eu sei mas como muito de nos este forum serve um pouco de terapia para muito de nos. Por causa deste energumeno nao me tornei socio ainda...este dia vai chegar e cuando chegar temo que o Benfica nao esteja Numa boa situacao. O exame de consciencia va custar muito aos 62 %. O Benfica é eterno contrariamente ao Staline dos pneus,peço aos socios de lisboa e de Portugal cuando acabar a epoca de nao deixar este gajo dormir em paz o se ver no espelho sem sentir de ver a cara que tanto nojo nos da. Dito isto lfv vai pa.... Boa noite a todos saudaçoes benfiquista s

Envoyé de mon Redmi Note 9S en utilisant Tapatalk

HoMiCiDaL

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 18:29
Calado: "Obviamente que não perder é sempre um bom resultado."

Mansidão total.

realmente para o Benfica 2003 sacar 1 pontinho ao Porto em casa é sempre razão para festejar.

mais um pontinho em busca da manutenção.

GGG

Factos:

Não jogamos nada! Buraco no meio campo e a frente de ataque, em que só se safou Everton

Quanto a arbitragem, nem vale a pena falar, pois os foras de jogos, são que sabemos. As linhas podem ser manipuladas e isso toda a gente sabe.

Mas o que interessa agora? O Benfica não tem ninguém que o defenda! Aliás neste momento somos um clube invisivel, que só está de pé pelos adeptos e sócios que temos!

Coiso123

Acho incrível que mesmo com dois golos do Cavani não conseguimos ganhar o jogo.

diogo32

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 18:29
Calado: "Obviamente que não perder é sempre um bom resultado."

Mansidão total.

É comentador afecto ao farense?

Red River

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Maio de 2021, 21:27
Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2021, 21:27
Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2021, 20:54

Temos o tugão inquinado para 10 anos com este Fontelas.

Já ultrapassaram todos os limites há muito tempo.

Assim nem daqui a 10 anos o Benfica volta a ser campeão.

Só se investir uns 250 milhões e mesmo assim...

E' isso. Se calhar se investisse 25M nas posicoes carenciadas chegava...

Basta dizer que fomos para uma epoca inteira com o Pizzi como primeira opcao para numero 8. LOL

Também acho.Era comprar dous soares dias e a coisa ficava já mais equilibrada.se comprassemos um maycron para artilheiro então seriamos campeões para ai com 14 penaltys de avanço...