CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

MMeira

Citação de: tuffmike em 04 de Maio de 2021, 15:01
Hélton Leite

Gilberto-Vertonghen-Otamendi-Cervi

Diogo Gonçalves-Weigl-Taarabt-Grimaldo

Darwin-Seferovic

Jogar com mais defesa para ter cuidado com as costas, que o Diogo e o Grimaldo são comidos sempre e com eles à frente para terem mais oportunidades de cruzamento.

"Jogar com mais defesa"... Deixa ca meter 2 extremos e dois laterais que nao sabem defender.

Oh wait... N ha nenhum no plantel q saiba. Whatever

Slbstriker

O Tiago Martins por exemplo seria uma bola escolha.

Foi ele que arbitrou o Belenenses - Benfica e foi uma arbitragem, o jogo teve poucas faltas e nem houve casos.

RedVC

ASD?  :smokin:

Já só falta SC "despenalizado" e Corona "recuperado"  :smokin:

O clássico do costume.

arodrigues84

Citação de: Pequeno_Genial em 04 de Maio de 2021, 14:32

Sonhei que ganhávamos 6-5, mas peço-vos que não interpretem os meus sonhos como premonitórios porque, no passado, também já sonhei estar a fazer sexo com a Sónia Araújo e (ainda) não se concretizou.

Sorte a tua.

Rik77

Helton

Diogo   Lucas   Vertonghen  Grimaldo

Rafa     Weigl    Chiquinho    Everton

Pizzi     Seferovic

MuadDib

Artur Soares a Dias é o árbitro.

Outra vez comidos de cebolada.

Até quando?

fei_zé_deus

Se alguém souber, por favor que ajude:

Há alguma forma de aderir à btv sem estar ligado a alguma operadora? Tipo com um login próprio pelo PC/tablet?

Obrigado e desculpem o o.t.

bet

Citação de: fei_zé_deus em 04 de Maio de 2021, 16:53
Se alguém souber, por favor que ajude:

Há alguma forma de aderir à btv sem estar ligado a alguma operadora? Tipo com um login próprio pelo PC/tablet?

Obrigado e desculpem o o.t.

acho que só se estiveres fora de portugal

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/btv/adesao-online

antilags

Nos últimos anos, este é capaz de ser o jogo com os porcos em que tenho mais fé. Acho que vamos ganhar e não vai ser por um de diferença. Os gajos perderam o tesão todo no jogo com o Moreirense. Melhor ainda, estão de rastos. Na segunda parte do último jogo, quando o Famalicão partiu para cima deles, já mal se mexiam.

Lord_of_Tuborg

Citação de: antilags em 04 de Maio de 2021, 17:55
Nos últimos anos, este é capaz de ser o jogo com os porcos em que tenho mais fé. Acho que vamos ganhar e não vai ser por um de diferença. Os gajos perderam o tesão todo no jogo com o Moreirense. Melhor ainda, estão de rastos. Na segunda parte do último jogo, quando o Famalicão partiu para cima deles, já mal se mexiam.

olhe que não..... olhe que não....

tuffmike

Citação de: MMeira em 04 de Maio de 2021, 16:17
Citação de: tuffmike em 04 de Maio de 2021, 15:01
Hélton Leite

Gilberto-Vertonghen-Otamendi-Cervi

Diogo Gonçalves-Weigl-Taarabt-Grimaldo

Darwin-Seferovic

Jogar com mais defesa para ter cuidado com as costas, que o Diogo e o Grimaldo são comidos sempre e com eles à frente para terem mais oportunidades de cruzamento.

"Jogar com mais defesa"... Deixa ca meter 2 extremos e dois laterais que nao sabem defender.

Oh wait... N ha nenhum no plantel q saiba. Whatever

É dentro dos possíveis, o Gilberto faz bem a cobertura e o Cervi tem boa intercepção. Jogar com os dois do costume atrás (Gonçalves e Grimaldo), é pedir para o Marega e o Luis Diaz brincarem.

JJJJJJ

J_PN

Espera-se mais uma vergonha. Nada a que não estejamos habituados de há um ano para cá. Já nem dói.

20Nico Gaitan20

E está certo ...o ASD é  mesmo ladrão....rouba para o mesmo desde que é árbitro.