CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

banega

Citação de: joaoaria em 06 de Maio de 2021, 17:14
Na melhor das hipóteses saímos deste jogo em 3° lugar e com os lagartos a festejar golos nossos, os lagartos!
FO-DA-SE.

Eu já não aguento mais ver lagartos a festejar....
Andam nisto há 19 anos.....

Sem_Medo

Citação de: djhifi em 06 de Maio de 2021, 16:44
Bonito apoio que os adeptos deram aos autocarros/jogadores.

Gostei de ver

Eu quero é ver se esses chulos que vestem a camisola do Benfica vão corresponder em campo ao apoio dado pelos adeptos.

S1Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2021, 16:51
Surreal a diferença de tratamento da polícia entre os nossos adeptos e os adeptos lagartos, onde aí já não se colocou questões nem impedimentos em relação à proximidade.
Imagino que neste caso, o afastamento da Cosme se deva apenas à passagem, de seguida, do outro autocarro. De resto, ao longo do restante percurso (diferente até ali) nem existiram grandes preocupações em afastar o pessoal. (Pena é que era ali, naquele anfiteatro, que a festa se fazia a sério (nos bons tempos).

AHDRA77

10 anos à frente.... Mas mais de 10 pontos atrás do primeiro lugar!

cernache1

Citação de: ratm1904 em 06 de Maio de 2021, 17:14
No PC é que se está bem no forum a dizer mal de tudo o que mexe, apoiar o Benfica, que nojo....

Não somos benfiquistas para sonhar com a possibilidade longínqua de almejar um hipotético segundo lugar.

Exigência por favor !

jmpph

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2021, 17:16
Este clube é enorme, os seus adeptos são únicos. Infelizmente, não conseguimos esta mobilização em prol do futuro do clube.
Conseguir até conseguimos. Ninguém me tira da cabeça que as filas gigantes que vimos nas eleições eram para tirar de lá o Vieira. Ninguém se mobiliza de tal forma, ficando horas e horas numa fila para votar na continuidade. Pelo menos quero acreditar que não.

BenfiquismoIminente

Se ganharmos hoje depois venho aqui perguntar se posso celebrar. Figurinhas.

SLusoB

Ninguém está contente com a época do Benfica . Eu acho que ninguém , esta festa e este apoio e por ser clássico , e sempre um jogo especial estando em primeiro ou em décimo . E sempre para ganhar . Daqui a umas horas crítica-se , de momento não vale a pena falar em apertos a uma hora do jogo

Kinkolas

Não ganhamos um jogo a estes cabeças de caralho há mais de 2 anos.

Tristeza.

jmpph

Curioso para ver onde é que o catedrático vai inventar no onze.

cernache1

Citação de: jmpph em 06 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2021, 17:16
Este clube é enorme, os seus adeptos são únicos. Infelizmente, não conseguimos esta mobilização em prol do futuro do clube.
Conseguir até conseguimos. Ninguém me tira da cabeça que as filas gigantes que vimos nas eleições eram para tirar de lá o Vieira. Ninguém se mobiliza de tal forma, ficando horas e horas numa fila para votar na continuidade. Pelo menos quero acreditar que não.

Penso o mesmo. Aldrabão aldrabou à grande.

vermelhoftw

Pra tirar o bandido nem se mexeram pra festejar o terceiro lugar e cuspirem nos na cara o ano tudo ok...Benfica está morto...sim pq isto que está recepção não foi ao Benfica

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
20 min

Hoje será o jogo dos tristes.

Com um treinador reciclado, investimentos falhados, arrogância, falta de competência e humildade.

Espero que ganhemos, mas não sabe a nada.

HB

Hoje tal como sempre mas hoje mais do que nunca, é preciso dar tudo, é preciso dar tudo!!!