CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Mordred

Alguém me pode enviar por favor um link com stream por favor?

Obrigado

glorioso24

Saudades dos adeptos diz a VTV...
O pseudo presidente tá é td contente...
Deixem a malta voltar e vão ver...

matilde_1990

Citação de: cacetadas em 06 de Maio de 2021, 18:14
Citação de: bet em 06 de Maio de 2021, 18:10
Citação de: cacetadas em 06 de Maio de 2021, 18:06
Estou tão motivado que vou deixar de ver pela primeira vez um clássico. E já vão 45 anos

Sent from my iPhone using Tapatalk

Citação de: matilde_1990 em 06 de Maio de 2021, 18:08
Preparada !!!! nao me falhes meu amor !!  :slb2:

Duas formas de se estar na vida, opto pela segunda. Carrega Maior  :tocha:
Já eu opto por coisas mais importantes que o Benfica que de Benfica só tem as camisolas...pensando bem nem as camisolas tem . Tipo o meu filho que treina à mesma hora.

São duas formas de estar na vida

nada contra amigo, sei que nao era para mim, mas como fui citada. eu estou prontinha porque estou em tele trabalho e sabia que no fim do dia tinha o meu benfica para ver e alem disso nao tenho nada  importante para fazer

arodrigues84

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Maio de 2021, 18:17
Dei por mim a pensar o quão privilegiado era há pouco mais de um ano, por poder ir à luz todos jogos e assim não ter de ouvir o Conduto e o Matias...

Ouvir o speaker ainda é pior.

TotoSalvio

Não vêm que o horário do clássico foi propositadamente marcado para o Taremi não ter força nas pernas.. ainda não quebrou o jejum, só depois de se por o sol

Vitor Abreu

Citação de: arodrigues84 em 06 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Maio de 2021, 18:17
Dei por mim a pensar o quão privilegiado era há pouco mais de um ano, por poder ir à luz todos jogos e assim não ter de ouvir o Conduto e o Matias...

Ouvir o speaker ainda é pior.

Mas ao menos durante o jogo tá calado

kramxel²

Quem é que calendarizou este jogo para uma 5a feira às 18h30?

tripleking

Citação de: matilde_1990 em 06 de Maio de 2021, 18:22
Estou tão motivado que vou deixar de ver pela primeira vez um clássico. E já vão 45 anos

Já eu opto por coisas mais importantes que o Benfica que de Benfica só tem as camisolas...pensando bem nem as camisolas tem . Tipo o meu filho que treina à mesma hora.

nada contra amigo, sei que nao era para mim, mas como fui citada. eu estou prontinha porque estou em tele trabalho e sabia que no fim do dia tinha o meu benfica para ver e alem disso nao tenho nada  importante para fazer
Eu tambem nunca perco o Benfica, mas já não vibro como antes, tambem acho que isto não tem nada a ver com o clube que aprendi a amar.

Todavia invejo esse amigo que se consegue abster do jogo. 90% das vezes tenho vontade de ser como tu, mas ainda não arranjei essa capacidade

cacetadas

Citação de: matilde_1990 em 06 de Maio de 2021, 18:22

Eu sei que não era para ti. [emoji23]

Eu senão tivesse o treino do puto também via. Mas nestas circunstâncias, nem sequer vou perder tempo.

E olha que passei pelos anos negros do Benfica....Mas estes são bem piores porque sei que quem está a frente do Benfica está bem a cagar para isto.