CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

CreedBratton

futeboldelite

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: futeboldelite em 06 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Maio de 2021, 19:27
Citação de: futeboldelite em 06 de Maio de 2021, 19:24
O passe do Pizzi foi excelente.

Meteu o Rafa na frente da baliza, queriam mais o quê?
Que tivesse neurónios

E o Rafa controlar a profundidade, isso já não, né?

O Pizzi é que tem de conduzir com a bola no pé e ainda controlar o Rafa que não sabe fazer o Timing de atacar a profundidade.

O Rafa Ia a ganhar vantagem ha 3 ou 4 segundos e o Pizzi sem fazer o passe.

Obviamente que se o Rafa travasse para nao ficar fora de jogo o lance perdia-se imediatamente.

Capaz, mas foi por um milésimo de segundo. Queimar o Pizzi por aquele passe é injustissimo, principalmente qdo vemos o Rafa e o taarabt a falhar 50 por cento dos passes todos os jogos

Tacuara09

Era uma boa oportunidade para ter tirado o Pizzi, fds!!

Carlos Pedro SLB

Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2021, 19:30
Citação de: Carlos Pedro SLB em 06 de Maio de 2021, 19:26
Desculpem lá mas aqui o problema não é o fdj, é o estúpido que demora uma eternidade a fazer a porcaria do passe.

O Rafa até corria mais a olhar de frente  para a bola.

Quem passou a bola é que esteve mal.

Esse é que é o problema, os nossos jogadores fazem tudo devagar devagarinho. Os outros chegam sempre primeiro, antecipam-se sempre, tem mais atitude, tem mais garra.

É com isso é que eu fico fod@#€#. Com os árbitros, há anos que nos roubam não é novidade, mas quando jogas bem e metes a outra equipa no bolso que se lixe o árbitro. Nós é que jogamos mal.
Infelizmente

O passe é muito bem feito.

Não concordo. Bem feito era se não desse fora de jogo. Anda tanto tempo com a bola porquê? Já na jogada atrás o cebolinha fez a mesma coisa. Correr com a bola com o pessoal a desmarcar-se a mim não me convence. Mas é uma questão de opinião. Eu gosto de ver transições rápidas e era nisso que sempre fomos fortes. Agora demoram minutos a pensar no que vão fazer.

MMeira

So estou pra ver s ele vai tirar alguem aos 55 ou s isso so se faz a quem n fala a lingua do cérebro

Pokrl

RedWinner

sardao

Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Maio de 2021, 19:31
Já agora, o que é que está transmissão 5G tem de diferente de uma transmissão normal?
O meu telemóvel só  tem 4G, deve ser por isso que o jogo está a ser uma merda. O 1G extra que não capto é que deve estar a ser do caralhão

Mpaq

elRey Jonas

arl

Pedro Nunes 28

MMeira

Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2021, 19:35
Citação de: MMeira em 06 de Maio de 2021, 19:30
Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2021, 19:30
Citação de: Carlos Pedro SLB em 06 de Maio de 2021, 19:26
Desculpem lá mas aqui o problema não é o fdj, é o estúpido que demora uma eternidade a fazer a porcaria do passe.

O Rafa até corria mais a olhar de frente  para a bola.

Quem passou a bola é que esteve mal.

Esse é que é o problema, os nossos jogadores fazem tudo devagar devagarinho. Os outros chegam sempre primeiro, antecipam-se sempre, tem mais atitude, tem mais garra.

É com isso é que eu fico fod@#€#. Com os árbitros, há anos que nos roubam não é novidade, mas quando jogas bem e metes a outra equipa no bolso que se lixe o árbitro. Nós é que jogamos mal.
Infelizmente

O passe é muito bem feito.

E mt tarde

Tens noção do que são 19 cm ? Vê o lance novamente, ele olha para a esquerda, direita e logo a seguir faz o passe.
Tanta merda para dizer do Pizzi, não neste lance!

Da demasiados toques na bola.