CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Darkboy

Este ano falhámos a Liga dos Campeões e tivemos de vender o Rúben Dias.

No próximo não sei quem venderemos quando inevitavelmente formos de vela com um Apoel ou PAOK. Se calhar vamos ter de vender o Seixal propriamente dito.

MxPxFx

desembargador 1

:bandeira2:
Citação de: zero07 em 06 de Maio de 2021, 20:31
Citação de: Mpaq em 06 de Maio de 2021, 20:30
Está a ser apertado o Asd. Ouve-se na flash do Everton.
Se fosse apertado...havia gente do banco a ser expulsa durante o jogo.
Estão é a dar-lhe os parabéns!
o Rui Costa foi expulso, estava no banco e foi durante o jogo...não deves ter visto o jogo.

Becken

Kastanhho

kaprikorn

Não sei o que me mete mais nojo neste jogo:
- A borra descomunal do porto;
- O facto do darwin ter interagido mais com os jogadores do porto do que com a bola;
- a mão cheia de perdas de bola do taarabt em 10m.

LuisPortugal

Fomos roubados a descarada. Filhos da puta!!! Por muito mal que a gente tenha jogado fomos roubados!!!! A primeira repetição sem linhas dava para ver que o Darwin tava em jogo. O lance do Rafa na primeira parte que era mais notório tinha menos cm de fora de jogo. Alguém aí em Portugal que foda esse FDP do ASD?

Shoky

Dois penaltys revertidos e um golo anulado aos 92 por pintelhos.

É para isto que criaram a merda do VAR. Para foder o Benfica.

O risinho e a pausa do Soares Dias a fazer o gesto a anular. Morre tanta gente boa...

SimaoMiccoli

imightbewrong

cesarslb

CreedBratton

para o Darwin andar assim com Pepe no campo é porque vão falando. não é um simples cumprimento. posso estar a fazer filmes mas isto preocupa-me

Julião Veiga

O Vieira que mande outra carta. Ou se calhar é melhor enviar um pombo, talvez tenha mais sorte.

j.j.

Armani

O fdp não dá o 2º amarelo ao pepe e ainda por cima impede que a falta seja cobrada rapidamente !!
Que grande fdp