CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

fyure

Citação de: Xanghai em 06 de Maio de 2021, 10:01
1. Limpar os suínos
2. Limpar os lagartos
3. Ficar em 2º lugar no campeonato
4. Ganhar a Taça de Portugal
5. Correr com o Vieira

Só pedia isto... é pedir muito caralho?
É. Depois de hoje, não tenho fé para nenhum dos pontos que sobram.

CarlosD

Citação de: B0SS em 06 de Maio de 2021, 20:59
Contra-ataque perigoso na saída de um canto para o Porto, não deu lei da vantagem.
Amarelo a Manafá quando marcou o primeiro penalty, que devia ser vermelho (não disputa a bola).
Não mostrou amarelo a Pepe quando pisou o Seferovic. Passado 1 minuto Seferovic leva amarelo numa falta igual.
No mesmo lance o Benfica seguiu o jogo, tendo em conta que não havia amarelo, apitou e parou o jogo.

"pequenos erros"

Já vi várias pessoas a repetir isto, mas não existe nenhuma regra onde o árbitro só pode impedir que a falta seja marcada rápido se for para dar amarelo.

Já para não falar que o árbitro fez o mesmo ao Porto em vários lances.

Para mim, os únicos erros foram o segundo amarelo ao Sérgio Oliveira por dar um chuto no Rafa e ao Pepe pela falta ao Seferovic.

De resto, o pessoal fala em linhas de fora de jogo, quando se vê bastante bem a olho nu que estava fora de jogo. Em ambos os lances mal deu a repetição disse que estava fora de jogo.

Existem estádios onde é difícil ver se há fora de jogo sem linha, mas no nosso dá para ver bastante bem.

kingvata

O Benfica é um clube do povo que ninguém o defende
Ainda por cima dirigido por um bandido que se está a cagar para o bem do clube

Num ano em que não há publico, não há povo! E sem povo ninguém defende o Benfica!

Valandil71

Agradeço a todos os meu caros consócios que votaram neste grande Presidente e nesta estrutura que erstá 10 anos à frente. Só com eles é que conseguimos vencer este campeonato, chegar à final da Champions, fazer o triplete, ter a espinha dorsal da selecção e encher de inveja os nossos rivais. E não foi só no futebol. Nas modalidades conquistámos todos os títulos e estivemos imbatíveis...

E depois acordamos e apercebemo-nos que somos uma vergonha no futebol e nas modalidades, que acabámos de espetar mais 40 milhões no cu do Porto e que temos um presidente corrupto, criminoso e tudo menos benfiquista. Venham mais 10 anos. Mas sem COVID, esse inimigo terrível que nos roubou tudo. Puta que pariu esta merda de treinador que não tem vergonha na cara. Chulo da merda.

vitormopinto1987

Citação de: Smultronstället em 06 de Maio de 2021, 21:00
Não se esqueçam da expulsão perdoada ao Pepe

Filho da puta corrupto
e não expulsando, anula uma jogada de golo limpa

Camisola_20

Isto está a atingir um ponto tal que se calhar tem mesmo que haver feridos e mortos para que percebem que o desporto não éedta merca.

Menino Do Rio

No primeiro tempo poderíamos ter tomado 3 gols, todos da mesma maneira. Não esperava nada do jogo além de uma derrota, por isso não acho o resultado ruim.

O que acho ruim é o fato de não conseguirmos dominar um jogo contra eles, sempre as segundas bolas são deles, sempre a nossa equipe erra passes fáceis, sempre temos poucas oportunidades de gol.

Fomos roubados hoje (mais uma vez), mas isso não muda minha opinião: precisamos mudar essa escrita.

Jogando em casa e precisando do resultado, não podemos entregar a iniciativa do jogo para eles.

elRey Jonas

Red Zeppelin

Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Maio de 2021, 21:03
https://twitter.com/grimaldo35/status/1390396278522134536?s=21

A mesma história de sempre.... VERGONHOSO!!!

Tem que ser os jogadores de forma individual a protestar esta merda, porque O PRESIDENTE OMISSO NÃO QUER SABER DISTO PARA NADA!!!

Plantel, treinador, foram todos abandonados.
Ódio eterno a esta direcção.

SemperFi_SLB

Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2021, 21:01
Citação de: SemperFi_SLB em 06 de Maio de 2021, 20:59
Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2021, 20:49
Citação de: duarte_1976 em 06 de Maio de 2021, 20:48
Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2021, 20:44
Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Maio de 2021, 20:38
Arbitragem inclinou completamente o campo. Nem falo dos lances capitais (penalties, foras de jogo), só os cartões mudaram completamente o jogo. 

A nossa defesa no golo deles é de amador. Fds. O Gabriel é uma aberração.

Nenhum deles era penalti e o Darwin estava fdj. Pepe tinha de ter sido expulso naquela segunda entrada.

Já na primeira volta jogámos 30m contra 10 sem ganhar, nem era por aí

O erro está em só analisar os lances polémicos

Não jogamos puta nenhuma, não fizemos um caralho para ganhar o jogo e lá estão vocês a falar de arbitragem.

Por isso é que este clube não anda para a frente.

É mesmo por causa disso, é isso!

Já escrevi aqui que não jogamos um crl, não jogamos um crl, não jogamos um crl.

Temos uma direcção que mais rapidamente responde a umas boquitas do Bernardo.

Nem eu nem tu podemos mudar as arbitragens mas juntos podemos ajudar a expulsar esta direcção do clube.

Com falinhas mansas como tem sido até agora?!....
::bater::
Man tens uma direcção que se está a cagar completamente para o clube.

A solução é tirar de lá essa garotada toda.

Não estou a tirar razão! Sem dúvida que sim!

Só estou a dizer que conseguir isso com falinhas mansas, como se tem visto até agora, é que esquece! Assim não vai acontecer!....

mercurialSLB

Citação de: RodrigoFilipe37 em 06 de Maio de 2021, 21:05
101 golos na temporada

1 penalti

8 jogos de Liga Europa, 5 penaltis
30 jogos no campeonato, 1 penalti

Tudo normal

o Noruego

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2021, 21:06

LADRÃO
Citação de: B0SS em 06 de Maio de 2021, 20:59
Contra-ataque perigoso na saída de um canto para o Porto, não deu lei da vantagem.
Amarelo a Manafá quando marcou o primeiro penalty, que devia ser vermelho (não disputa a bola).
Não mostrou amarelo a Pepe quando pisou o Seferovic. Passado 1 minuto Seferovic leva amarelo numa falta igual.
No mesmo lance o Benfica seguiu o jogo, tendo em conta que não havia amarelo, apitou e parou o jogo.

"pequenos erros"

Yuri_SLB