CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

The_Riggs

Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:22
Quando em 2013 nos tiraram um campeonato limpinho, o choro foi brutal,.mas hey, era a "sportinguizacao" temos é que comer e calar, jogar á bola e tal, depois mamamos um tetra, mas hey, temos é que jogar muito á bola, na internet diz isso.

Somos mesmo cornos mansos.

No Benfica há sempre 400 alvos internos antes de se falar nos fatores externos. Foi assim no jogo do Maicon e é assim desde sempre. Somos comidos porque os adeptos são mais burros que o presidente, no fundo são eles que deixam lá estar um gajo com a quarta classe há 20 anos.

Red Zeppelin

Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:20
Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2021, 21:18
Um jogo que se fosse ao contrário tínhamos perdido 5-1.

Mas no pasa nada porque é fixe bater nas internets.

A equipa não joga muito, mas é impossível ganhar momentum com tanta roubalheira.
São os tones da internet.

São ridículos. Eu sei que sou chato por meter a culpa toda das arbitragens injustamente em cima do Vieira, mas acho que estes gajos que branqueiam e desvalorizam uma podridão destas são bem piores que eu. Estes são inimigos do próprio Benfica.

rppc

A puta da stream falhou no lance do golo. Fui ver outra vez.

Eu pensei que o fora de jogo tivesse sido do Seferovic no meio. Nunca na puta da vida o Darwin está 30 cm adiantado. Ide gozar com o caralho. Este roubo não pode sair impune.

duarte_1976

Citação de: Benfica1992rqa em 06 de Maio de 2021, 21:18
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 18:29
Calado: "Obviamente que não perder é sempre um bom resultado."

Mansidão total.

É também por causa destas mas não só, que o lixo que temos a presidente tem de ser corrido o mais rapidamente possível, para depois começarmos a barrer os cartilheiros, a começar por esse Eunuco do Calado.

Se fosse ao contrário era logo ali no relvado a rodearem o árbitro, fazer barulho, telejornais a abrirem com a revolta, os cartilheiros a colocarem em causa o árbitro, o Var.

RedHeart_95

O Var só veio estragar ainda mais o futebol.
Já nem dá piada ver.
Marca-se um golo e uma pessoa não pode festejar, porque os cabrões atrás dos ecrãs vão até ao inicio da jogada anular o golo por ''30cm'' que nem 10 devem ter sido.

reddevill2010

Quando em 2013 nos tiraram um campeonato limpinho, o choro foi brutal,.mas hey, era a "sportinguizacao" temos é que comer e calar, jogar á bola e tal, depois mamamos um tetra, mas hey, temos é que jogar muito á bola, na internet diz isso.
O vieira não tem culpa nenhuma , não é chalupa do crl ? tem vergonha na cara...

pedro22

Isto é o melhor da arbitragem nacional ? Foda-se
O asd depois da patética arbitragem europeia ainda vai a tempo de substituir o amigo como presidente da liga.
O currículo é o mesmo

Trapattoni

Citação de: rppc em 06 de Maio de 2021, 21:23
A puta da stream falhou no lance do golo. Fui ver outra vez.

Eu pensei que o fora de jogo tivesse sido do Seferovic no meio. Nunca na puta da vida o Darwin está 30 cm adiantado. Ide gozar com o caralho. Este roubo não pode sair impune.
Afinal não fui o único.
O stream falhou a meio e quando mudei já tinhamos sofrido o empate.

merlim

Estes merdas da btv, sempre a perguntarem o que sentiram pela recepção da equipa na chegada à Luz. Isso interessa para quê?

rppc

Se aquilo são 30 cm, então a minha piça tem meio metro. Ladrões do caralho.

B0SS

Citação de: Matique21 em 06 de Maio de 2021, 21:22
Citação de: B0SS em 06 de Maio de 2021, 21:18
Citação de: Matique21 em 06 de Maio de 2021, 21:17
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2021, 21:09
Citação de: Matique21 em 06 de Maio de 2021, 21:08
Não foi pela arbitragem que não ganhamos...

Não só.
Também foi pelo burro do treinador que meteu o Gabicenas.
Não foi pelo Gabriel que sofremos.

Por acaso até foi, em vez de estar numa segunda linha da defesa, estava a marcar os nossos centrais.
E o Seferovic sai da zona da área porquê? O Taarabt não faz contenção porquê?

Porque temos um inapto como treinador e a equipa está totalmente perdida em campo. O que não invalida que a culpa também seja do Gabriel que está a dormir no meio dos centrais, sem ninguém para marcar.

Unicampeao

Citação de: Vulcan em 06 de Maio de 2021, 21:22
E depois são sempre estes caralhos que não gostam do treinador a vir defender o maior filho da puta da arbitragem. Eu também não gosto do JJ está época e do seu trabalho e estou passado com ele.
Mas usar essa merda para se meterem do outro lado em mais um assalto sem vergonha ao Benfica??

Vocês são uma puta duma vergonha para o Benfica caralho. É por vossa causa, por gajos como vocês na direção, que somos gozados na cara há 40 anos. Ninguém defende o Benfica. Ninguém quer saber do clube, só querem saber dos seus amores/ódios pessoais.

O Benfica não joga um caralho. A época é desastrosa. Ponto.
O Benfica hoje não ganha o jogo até com relativa facilidade nos números porque fomos escabrosamente assaltados. Pelo mesmo filho da puta que o faz há 10 anos.
40
Anos sem sabermos defender o nosso clube.. e continua...
mais um roubo que nos impediu de ganhar!!
Há gente que precisa de ser ainda mais roubado... pk só 40 anos não chega..
Cansado desta merda toda fdx

draconic

Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2021, 21:23

Somos mesmo cornos mansos.

No Benfica há sempre 400 alvos internos antes de se falar nos fatores externos. Foi assim no jogo do Maicon e é assim desde sempre. Somos comidos porque os adeptos são mais burros que o presidente, no fundo são eles que deixam lá estar um gajo com a quarta classe há 20 anos.
O que me faz chorar a rir é que os mesmos que dizem que o Benfica é corno manso, são os mesmos que são os maiores cornos mansos que tenho memória, estão bem uns para os outros, é o que posso concluir.