CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

RedHeart_95

Citação de: Mr. Pizzi em 06 de Maio de 2021, 21:34
O golo parece bem anulado , os penaltis são duvidosos mas o Oliveira e o Pepe ficaram por expulsar.

O golo não é bem anulado senão não teriam inventando os 30cm do cu.
Primeiro o frame em que o Var meteu a linha não é o do momento do passe, segundo naquele lance é impossivel o var conseguir ver exatamente se há fora de jogo ou não porque os jogadores estão em linha um com o outro e a tecnologia ainda não dá para medir á lupa, e terceiro como já disse aqui, aqueles 30% não existem, foi um numero que mandaram para o ar.

Costuma-se dizer que em caso de duvidas apoia-se a equipa em ataque, mas como de costume,em Portugal é recorrente benificiar o porto.

Granizo

...

OclassicoNº10

Só eu sei o quanto gritei no golo final.

Só eu sei a azia que estou a sentir após este ser anulado.

Justiça do caralho, nao queres nada connosco!

Phanatik

Agora mais a frio:

Parece bem anulado
Porto é mais equipa
Gritante a falta de qualidade no meio-campo do Benfica
Resultado justo
Pepe devia ter sido expulso

Jogo que reflete a época penosa do Benfica. Época acabou, taça de Portugal não vai salvar nem piorar nada. Não admitirei outra época assim sem que cabeças rolem.

Até Agosto.

sardao

Citação de: ABenficaC em 06 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2021, 21:33
Foi pena não termos ganho o jogo
uma maçada
Mas pelo menos não perdemos. O Porto de certeza que não vai ganhar nenhum dos 3 jogos que faltam, o 2.o lugar está perfeitamente ao alcance

Aveiras1977

Citação de: desembargador 1 em 06 de Maio de 2021, 20:33
:bandeira2:
Citação de: zero07 em 06 de Maio de 2021, 20:31
Citação de: Mpaq em 06 de Maio de 2021, 20:30
Está a ser apertado o Asd. Ouve-se na flash do Everton.
Se fosse apertado...havia gente do banco a ser expulsa durante o jogo.
Estão é a dar-lhe os parabéns!
o Rui Costa foi expulso, estava no banco e foi durante o jogo...não deves ter visto o jogo.
Vi mais perto do o que tu imaginas.
Uma coisa é estarmos desiludidos com esta época outra coisa é distorcer a verdade.
E olha que sou bastante crítico desta direção.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

ABenficaC

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2021, 21:36
O Benfica a ganhar não pode mudar radicalmente a forma de jogar. Ainda assim podíamos ter definido melhor alguns contra ataques.

Agora há coisas que não mudam. Andaram a época toda com uma tendência, o Benfica comeu e calou tudo e agora, quando não há nada a fazer, é que se lembram.

O cão pediu este árbitro, e sabe bem porquê. Artur sd é constantemente isto, dualidade de critério disciplinar, preocupação com o tempo útil só quando o resultado não lhe agrada...é um habilidoso.
não mudámos a forma de jogar. Nós não temos uma forma de jogar. Não fazemos nada bem

Marchialy

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Maio de 2021, 22:24
https://twitter.com/dailyglorioso/status/1389985861220159496?s=21

🚨 AMANHÃ 🚨

✅ CACHECÓIS E BANDEIRAS
✅ PYRO
✅ MÁSCARA 😷

QUEM PUDER E QUISER PODE ACOMPANHAR O AUTOCARRO ATÉ AO ESTÁDIO DE CARRO OU MOTA! 🔴⚪️

🔥 PARTILHEM 🔥

Horas: Seixal: +/- 16h - Luz: +/- 16h20

Quem puder que apareça pessoal

Então, que tal ? Foi fixe ?

Isso é que importa.

gizmo

Citação de: P311 em 06 de Maio de 2021, 19:55
Que nojo este pepe
Neste momento, estou a sentir mais nojo deste Benfica a que chegamos, do que do Pepe (que detesto mesmo). Vê lá o que o nível a que isto chegou.

rlaranjeiro

Citação de: jorgesse em 06 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: Mr. Pizzi em 06 de Maio de 2021, 21:34
O golo parece bem anulado , os penaltis são duvidosos mas o Oliveira e o Pepe ficaram por expulsar.
Consegues ver 30cm fora de jogo? Estamos a falar de 30cm!
Não brinquem com isto eu impossível estar 30cm....
Se viessem com 2/3 cm... agora 30?
Essa tecnologia é manipulável. Não pode ser

O Darwin esta a 30 metros de distancia do Pepe, mas voces conseguem ver que so pode estar 2 ou 3 cm a frente. LOL

Benfica1992rqa

Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2021, 21:23
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:22
Quando em 2013 nos tiraram um campeonato limpinho, o choro foi brutal,.mas hey, era a "sportinguizacao" temos é que comer e calar, jogar á bola e tal, depois mamamos um tetra, mas hey, temos é que jogar muito á bola, na internet diz isso.

Somos mesmo cornos mansos.

No Benfica há sempre 400 alvos internos antes de se falar nos fatores externos. Foi assim no jogo do Maicon e é assim desde sempre. Somos comidos porque os adeptos são mais burros que o presidente, no fundo são eles que deixam lá estar um gajo com a quarta classe há 20 anos.
O que me faz chorar a rir é que os mesmos que dizem que o Benfica é corno manso, são os mesmos que são os maiores cornos mansos que tenho memória, estão bem uns para os outros, é o que posso concluir.

Só acrescento que o facto de as arbitragens serem escandalosas não anula o facto do Vieira ser um cancro para o Benfica neste momento, assim como o inverso é verdadeiro.

Agora se estás a referir-te aqueles que dizem "Vir falar de arbitragens depois do que temos jogado, já parecemos o Sporting" aí estou absolutamente de acordo contigo, isso é o verdadeiro idiota útil.

Já aqui tinha dito antes do jogo contra estes suínos, que mesmo jogando muito pouco se as nossas arbitragens fossem justas estávamos na frente do Porto, e se as nossas arbitragens e a dos rivais fossem justas se calhar ainda estávamos na luta pelo título.

Agora a mentalidade do Vieira também prejudica e de que maneira o clube, nomeadamente ver ali jogadores como o Darwin a trocar abracinhos com aqueles gajos...

vince1987

Se jogassemos como hoje não tinhamos perdido pontos com Moreirenses, Gil Vicentes, Boavistas e estariamos na frente ou a lutar por isso, ganhar a taça não salva a época mas ganhem-na é uma prova importante e um troféu muito bonito pela sua história.

vince1987