CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Marchialy

Citação de: merlin em 06 de Maio de 2021, 21:49
Vamos finalmente contratar alguém para o meio campo??

Dava jeito um Artur Soares Dias, sempre decisivo nos jogos importantes.

omgjh

O empate até não foi mau de todo em relação aquilo que jogamos, que foi muito pouco. É verdade que ficou uma expulsão perdoada ao pepe, mas isso não é desculpa daquilo que já estamos habituados no Benfica, joga miseravelmente. Acho que temos bons jogadores, para mim mesmo faltando um ponta de lança, um médio e um guarda redes, o Benfica tem o melhor plantel, o que nos falta é um treinador e enquanto está abecula estiver no banco, temo que não voltemos a ser campeões. Se o iluminado do presidente não obrigasse o "mestre" a aumentar a duração do contrato, ele sairia agora, mas assim só daqui a um ano. Porca miséria!

Pedro Neto

A Sportinguizacao do Benfiquinha a todo o vapor: árbitros, vitórias morais, para o ano é que é, desresponsabilizacao por uma época catastrofica, e profunda incompetência.

Enfim, o Sporting agora joga de vermelho. É uma pena mas cada massa associativa tem o que escolhe... e merece.

jpcafe

Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:51
Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2021, 21:50
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2021, 21:23
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:22
Quando em 2013 nos tiraram um campeonato limpinho, o choro foi brutal,.mas hey, era a "sportinguizacao" temos é que comer e calar, jogar á bola e tal, depois mamamos um tetra, mas hey, temos é que jogar muito á bola, na internet diz isso.

Somos mesmo cornos mansos.

No Benfica há sempre 400 alvos internos antes de se falar nos fatores externos. Foi assim no jogo do Maicon e é assim desde sempre. Somos comidos porque os adeptos são mais burros que o presidente, no fundo são eles que deixam lá estar um gajo com a quarta classe há 20 anos.
O que me faz chorar a rir é que os mesmos que dizem que o Benfica é corno manso, são os mesmos que são os maiores cornos mansos que tenho memória, estão bem uns para os outros, é o que posso concluir.

Fala o gajo que nem a uma hora chamou Big Mac ao Noronha Lopes.

Tapadinho do caralho fdx
Tu arranca daqui, nem sequer me cites mais atrasado do crl, já me sacaste uns amarelos mas não vai ser hoje.

Antes que edites  :rir:

Mr. Pizzi

Foda-se festejei tanto o golo do Pizzi , que azia do crl...

BENFIKA

Hoje voltou-se a ver aquilo que sempre critiquei nas equipas do judas....a incapacidade de ter bola, circular, controlar o jogo com bola.

Marcamos golo e fomos incapazes de fazer alguma coisa, foi recuar e ver jogar.

Qualquer equipa que consiga tirar ao Benfica a velocidade no jogo nos domina completamente.

J_PN

Citação de: sardao em 06 de Maio de 2021, 21:49
Continua a saga, em jogos complicados só ganhamos contra um Braga a jogar com 10 desde a 1.a parte. Arrasadores.

E mesmo assim vejo pessoal falar da final da Taça como fossem favas contadas. Tendo em conta o histórico o mais certo é mesmo ir para Braga.

Não falando da recepção que vamos fazer aos novos campeões...

Maytay

Eu não vi o jogo ... 18h30 a uma 5f , isto interessa a quem ?? ... nao sei

Tenho 38 anos e sempre vi o Benfica os jogos do SLB até mesmo os das pre epocas, para taça , etc ... não perdia nada , para mim os jogos do Benfica estavam em 1º lugar... nos anos 90 apesar de serem negros , eu tinha aquela paixão , doença , a ilusão etc ... do ano passado para cá , continuem a ver os jogos mas já sem o nervosismo , passei da revolta á indiferença .

Isto começou mal logo com esta direção não sob proteger o Lage depois todos nós sabemos o que se passou ...

Estou farto do VAR , farto de esquemas , de JJ , do Vieira , das desculpas esfarrapadas etc .. da falta de vergonha e honestidade ... de tudo

O sentimento que tenho nunca o tive.

Este ano tudo é mau , ver Scp ser campeão é mau , sem derrotas pior ainda .. com uma equipa de cromos , low cost ...

Ver duas equipas plásticas / artificias na final da Champions é deprimente , equipas que se transformaram em equipas grandes pelo dinheiro não me competência , pelo estratégia , pela assertividade .

Tudo gira á volta do dinheiro ... eu quero que o SLB vai champions não pelo dinheiro mas sim pelo prestigio .

Outra coisa , se bem se lembram diziam que os árbitros erravam porque não eram profissionais ( apesar de serem amadores ganhavam muito bem ) , profissionalizou-se os árbitros , e ficaram a ganhar mais e em exclusividade , foi disponibilizado o VAR e mesmo assim continuam a errar , para mim como dizem os brasileiros , eles deram o golpe do baú .

ASMor

fabioLupi

Não ganhamos o jogo quando meteu o Gabriel. Embora obrigado pelo Artur Soares Dias.

RGouveia.SLB

A arbitragem foi a merda que nós sabemos. Mas seria no mínimo, desonesto da minha parte, se me resumisse a isso.

O Benfica, a precisar de vencer para se manter na luta pelo segundo lugar, fez um jogo miserável. Muito pouco Benfica neste jogo, uma equipa encolhida, com falta de iniciativa atacante e incapaz de manter o jogo controlado.

nfgl

alves6

Temos a expulsão do pepe mas não nos deixemos enganar: vimos um Benfica na retranca contra um porco fraco! A movimentação da defesa no golo deles é digna de amadores. Não é aceitável. Chega desta merda

poiudivino

Citação de: ASMor em 06 de Maio de 2021, 22:01
Citação de: Mr. Pizzi em 06 de Maio de 2021, 21:59
já nem isso faço, há sempre VAR...

Por acaso quando há estas jogadas no limite só penso "se há golo, vai anular, nem festejo".

Bastou o Conduto dizer "bola para Darwin, não está fora de jogo". Pensei logo " Não que não tá". Nem festejei. É o VAR, para o bem e para o mal

jp23

Citação de: Mr. Pizzi em 06 de Maio de 2021, 21:59

Confesso que o Darwin me pareceu logo fora de jogo. Pensei foi que fosse mais, a perceptiva enganou-me um pouco.