CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

S-Line

Citação de: sardao em 11 de Maio de 2021, 20:40
Na btv fala-se no orgulho que devemos sentir pelo título do City.
E já vais com grande sorte , não teres ainda ouvido , que o Benfica não jogou contra uma equipa qualquer ....

Trapattoni

Que merda é essa de agora ir só o Otamendi fazer pressão ao árbitro e deixar as princesas se encolher?

DBdennisDB

Citação de: Trapattoni em 11 de Maio de 2021, 21:27
Que merda é essa de agora ir só o Otamendi fazer pressão ao árbitro e deixar as princesas se encolher?

Que mau feitio, pah.
Entao o Picci nao mandou o Ota (novato) tirar satisfaçoes ao arbitro? Eu vi o Almeidinhos fazer sinais ao Ota, pra ir pressionar o arbitro a ver o VAR.

(vem este gajo dos porkos ensinar como se fala com a arbitragem....temos uns conas de sabao de capitonas).

ana_lopes2009

O nacional será sempre um clube de segunda...

Nem sei como é que conseguiram subir

O problema é que ainda se vao safar

Slevin Kelevra

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2021, 21:39
O nacional será sempre um clube de segunda...

Nem sei como é que conseguiram subir

O problema é que ainda se vao safar
O Karma é fddo!!
O Nacional vai descer.

eaglerp

Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 21:14
Citação de: sardao em 11 de Maio de 2021, 20:40
Na btv fala-se no orgulho que devemos sentir pelo título do City.
já imagino na próxima época os jogadores a assinarem com os posters do Dias, Cancelo e Ederson atras.

Mais uma taça a caminho do Cosme Damião


RVS

Citação de: VitorFernando em 11 de Maio de 2021, 19:55
Citação de: RVS em 11 de Maio de 2021, 19:50
Citação de: VitorFernando em 11 de Maio de 2021, 19:49
Citação de: RVS em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2021, 19:44
Citação de: RVS em 11 de Maio de 2021, 19:44
Judas já nem pode ver o suíço a frente.
Pois não, por isso é que joga sempre.
jogava quem?
Olha, que o tal o jogador que bisou hoje?
Mas estamos a falar do JJ não estamos?
Então mas havia ou não havia outro jogador? Se o Jesus não pudesse com o suíço punha o puto, agora não pode reclamar quando um é titular e o outro tem 90' o campeonato inteiro.
Para o Jesus é óbvio que não há outro jogador estado o Darwin lesionado ou sem estar a 100 por cento. Ou não conhecem o Jesus ou não conhecem o Jesus.

jp23


BlankFile

Que esta vitória sirva para enviar o "Nacenal" para a segundona.

joao12soares

Estava a ver que nem ajudar a mandar este clubezinho de merda para a 2ª íamos conseguir fazer....70minutos de futebol medonho, com mais um festival de passes errados, receções de bola à distrital e um nível de agressividade no jogo a rondar os -100000.
Foi absolutamente patético.

cepp

alguém que me explique. O golo do Nacional não era fora do jogo?
A falta clara do lucas veríssimo foi perto da nossa grande área...que sentido faz anular um golo naquela situação? se antes do golo os jogadores tivessem trocado a bola uns 2 ou 3 minutos antes o golo seria anulado a mesma?

fpie

Citação de: cepp em 12 de Maio de 2021, 11:04
alguém que me explique. O golo do Nacional não era fora do jogo?
A falta clara do lucas veríssimo foi perto da nossa grande área...que sentido faz anular um golo naquela situação? se antes do golo os jogadores tivessem trocado a bola uns 2 ou 3 minutos antes o golo seria anulado a mesma?

o que é certo é que para os porkos e lagartos não é aplicada a mesma teoria, nunca vi o VAR no caso deles a ver toda a jogada desde o inicio.
Sou suspeito para pensar assim, mas não me lembro nos vinte e tal penalties do porto o jogo vir atrás

cepp

com tanto mafioso no Benfica, não há nenhum que arrebente com estes árbitros de merda