CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

fpie

este jogo tem tanto interesse como a maneira como o sapo castanho da Amazonia defeca.

O unico que deveria interessar é impor uma derrota aos lagartos para não ganharem o campeonato sem derrotas, mas isso nos tempos de hoje, se calhar é pedir muito (o treinador é novo nestas andanças, o Covid e a PqP)

fmatos

Estamos a poupar jogadores para quê mesmo?

O JJ já deve estar todo bêbado a festejar o campeonato do seu Sporting, só pode.

Espártaco

Parece-me um 11 a pensar no jogo contra os verdes. É, porém, na teoria, mais que suficiente para ganhar ao Nacional.

SLBRulez


J_PN


fpie


J_PN

Citação de: fpie em 11 de Maio de 2021, 17:13
Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 17:12
Hoje é para o pontinho.


o Covid na Madeira está forte, vcs tambem

É verdade, parece-me que o Covid nestes últimos jogos vai bater forte.

Até já se roda a equipa, nem parece que há uma taça para ganhar.

CreedBratton

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Maio de 2021, 17:00
Tudo a bater palminhas e a pedir autógrafos, 0 contestação.

Enfim, já não há muito a dizer..
Se há momento que não faz sentido criticar é mesmo antes de um jogo

Ganhar bem e contestação a seguir. Assim sim, tem muito mais valor


cwally

Só fico satisfeito por sentar o Gri. Motivação para ver o jogo é 5 de zero a cem.

Barcelense1994

Sinto-me tão motivado para ver este jogo como me sentia para ir às últimas aulas antes das férias.
Enfim, ganhamento é o que se exige, independentemente do 11.

Blitzer



Julião Veiga