CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

Gondoriz

Porra levam a mal por perguntar se vão ver esta desgraça? Peço desculpa por não me rever em nada neste Benfica de bieira. Se ao menos fossemos competentes, se ao menos o Benfica ainda tivesse um pingo de benfiquismo , se ao menos este Benfica fosse digno de ver. Se o Benfica fosse Benfica nem que tivesse em último eu via e tinha vontade agora quando este Benfica não é o Benfica. Bastava ser competente mais nada. É triste ver este Benfica assim, desculpem se não me revejo nisto. Desculpem se a minha pergunta vos feriu a vossa alma benfiquista.

Jamal



djhifi


Atlas1



TigasFV



RedShadowF95

Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2021, 18:10
Pah só vai lá com cinto na mão e vassoura na outra...o Judas vai conseguir fazer duas invasões  a academias em dois clubes diferentes... top3
:rir:

Ponto de encontro no Colombo

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Petrucci


Alguém me consegue arranjar uma explicação para termos poupado metade da equipa?


Silveralho

Sem medo.
Aos 90 o JJ pede para se fazer reestruturação da derrota e perdemos os pontos só daqui a umas 10 épocas.


SLBRulez