CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

Ginkgo


RedWinner


Kastanhho

Mais uma vergonha este ano?
Mas o mestre da tática e as donzelas que são os jogadores são os menos culpados não é verdade.

A culpa da época miserável é dos pulhas dos garotões, até com o Nacional...

SLBRulez



sider

Estava fdd por sair mais tarde do trabalho hj. Olhei para o forum.. deixei de estar xd

DBdennisDB


djhifi

Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:27
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:12
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:07
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:05
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:01
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 17:56
Vão ver isto?

Juro que não percebo isto.

Nem é o não ver o jogo. É o perder tempo a vir perguntar se os outros que estão aqui no tópico vão ver. Claro que sim. E tu também vais, quase de certeza.

Benfica é só nas vitórias?

Sim. É só nas vitórias.

Felizmente não somos todos como tu, então.

:estrelas: meu Deus quando a pessoa não entende ironia...

Entendi muito bem. Tu é que deves ter a mania que és edgy. Ai olhem para ele, que nem vai ver o jogo. Ui, que ele responde esquiva e ironicamente quando é confrontado com a fraca mentalidade.

Opa acalma a patareca. Tenho a mania tenho. Pronto queres ver a desgraça vê mas não obrigues os outros a ver. E sim fui irónico. Perguntaste se o Benfica era só nas vitórias e eu ironicamente respondi que sim. Agora entende como quiseres. É além de não querer ver também nao podia porque estou com a mulher no hospital que está a acompanhar o pai que luta por uma doença. Agora acalma lá a patareca e vai lá ver o Benfica de bieira.

Credo, tu não estás nada bem homem...


P∑T∑7

A verdadeira pandemia para o Benfica tem bigode.

É um cancro existente há largos anos e que nunca mais é extraído.

Tenho vergonha e sinto-me humilhado, mas não é de agora.


Manfred von Richthofen

Que pesadelo de jogo... A bola chora quando é tocada pelos nossos jogadores

duarte_1976

Mais um belo jogo...nunca vi os comentários tão divertidos a comentar

RedFenix

O Benfica do JJ é a única coisa que me dá vontade de arrancar os olhos fora, obrigado Príncipe da Reboleira.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk