CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

Barcelense1994

Não basta hoje os lagartos poderem ser campeões, ainda se tem levar com o Benfica a perder com o último.
Puta que pariu  :estrelas:

Grizzli


merlin

Citação de: Palk em 11 de Maio de 2021, 18:34
Citação de: SLBRulez em 11 de Maio de 2021, 18:29
Citação de: elpayaso10 em 11 de Maio de 2021, 18:29
o golo nao é fora de jogo?
Foi o Seferovic que assistiu ;D

Mas não há repetições de jeito, não é o do Nacional que cabeceia e depois bate no Seferovic?
eu fiquei com essa ideia que foi uma assitencia pq foi cabeceamento contra as costas dele...

bmuc79


Se com a 1a equipa é o que é, com 2as linhas não há milagres.

fyure

A jogar assim. Taça vai. E em Outubro já devemos estar afastados do campeonato. Por isso apoiem, garotões. O Jesus merece o nosso apoio.

G10

 o riascos já tinha levado uma varada que nem era bom mas o otamendi esconde se


Ginkgo

E um clube destes desdenha de um Vinicius que seria claramente o melhor PL do plantel.


tuffmike

Gilberto está a atacar bem, pena ter de levar com o Riascos atrás

Spiritvs

O triste disto é que isto n trás consequencias nenhumas.
Se ainda servisse para limpar o Benfica desta corja toda que está a matar o Benfica.. mas não.. já não há vergonha hoje em dia. É só mais uma exibição de merda como foi o campeonato todo, não tarda acaba e para o ano volta tudo ao mesmo.
Cada vez me afasto mais do futebol.

Sprint

Citação de: MuadDib em 11 de Maio de 2021, 18:35
Certamente os jogadores viram ontem o Vieira a falar, leram as notícias, viram os memes nas redes sociais sobre o presidente do clube.
Jogadores desligaram por completo, é um clube à deriva.

Certamente.

SLBRulez

Se eu fosse treinador desta equipa estavam tão mas tão fodidos comigo no intervalo.

Vitor Abreu


zepsil