CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

DMSG

Citação de: tiagoalvin em 11 de Maio de 2021, 18:39
Não sei o que é pior, a merda de equipa ou eu insistir em ver esta merda de equipa jogar...

O que é pior é a nossa atitude como adeptos.

Custa, mas a culpa disto é nossa.

vcunhaa

Não há um que se aproveite

E temos uns quantos que custaram 20M  :rir:

Odracir Avlis

Citação de: BudSpencer em 11 de Maio de 2021, 18:40
Destes 11 trazia o H. Leite..L.Verissimo e Otamendi....o resto uma pedra ao pescoço e deitava ao Mar.....
Otamendi ? Com o salario dele?


naix

A única certeza que fica de ver estes gajos a jogar é que eles não treinam juntos.
Qualquer jogo parece o primeiro jogo da pré-época

lPhoenix

Citação de: Cris27 em 11 de Maio de 2021, 18:37
Com este plantel o 3 lugar até é uma boa classificação...

Com este plantel tinhas a OBRIGAÇÃO de chegar à LC, ganhar o campeonato e a Taça de Portugal.

Gondoriz

Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:35
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:31
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:29
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:27
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:12
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:07
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 18:05
Citação de: diableimage em 11 de Maio de 2021, 18:01
Citação de: hlourencoam em 11 de Maio de 2021, 17:56
Vão ver isto?

Juro que não percebo isto.

Nem é o não ver o jogo. É o perder tempo a vir perguntar se os outros que estão aqui no tópico vão ver. Claro que sim. E tu também vais, quase de certeza.

Benfica é só nas vitórias?

Sim. É só nas vitórias.

Felizmente não somos todos como tu, então.

:estrelas: meu Deus quando a pessoa não entende ironia...

Entendi muito bem. Tu é que deves ter a mania que és edgy. Ai olhem para ele, que nem vai ver o jogo. Ui, que ele responde esquiva e ironicamente quando é confrontado com a fraca mentalidade.

Opa acalma a patareca. Tenho a mania tenho. Pronto queres ver a desgraça vê mas não obrigues os outros a ver. E sim fui irónico. Perguntaste se o Benfica era só nas vitórias e eu ironicamente respondi que sim. Agora entende como quiseres. É além de não querer ver também nao podia porque estou com a mulher no hospital que está a acompanhar o pai que luta por uma doença. Agora acalma lá a patareca e vai lá ver o Benfica de bieira.

Foda-se, com o sogro no hospital e andas aqui a mandar bitaites sobre um jogo que nem sequer queres ver?

Ganha noção.

Pronto agora não posso escrever aqui quando estou na sala de espera sem fazer nenhum. Vai te foder...

Escreve o que quiseres. Vê ou não vê jogo. Acho parvo é a necessidade de vir espalhar desdém por ver um jogo do Benfica, apenas porque não gostamos de como a equipa está a jogar. É o típico burguesismo não-Benfica que não faz falta nenhuma.

Saúde para ti e para os teus.

Eu já escrevi claramente que não tenho vontade de ver esta equipa made bieira. Que se o Benfica realmente fosse o Benfica nem que tivesse em último eu tinha vontade de ver ou se este Benfica pelo menos tivesse alguma competência. É só isso. Tanta merda só porque perguntei se iam ver isto. Passar a frente...

rlaranjeiro

Imaginem um jogador da formação a fazer a 1a parte que o Gilberto fez...

raymanzarek


slbfan4you


*SLB*4EVER

Citação de: mike22 em 11 de Maio de 2021, 18:38
O Judas perdeu mesmo o dom de transformar merda em ouro!!! Se é que alguma vez o teve!

Se ele tivesse esse dom já tinha ele próprio deixado de ser uma merda.

Limentaen

Citação de: djhifi em 11 de Maio de 2021, 18:40
"Jesus, minha nossa, onde é que foi parar o Gilberto?" - Sousa

Sousa, o Gilberto dos tempos dele, a dizer isto.

Que puta de moral

O Sousa era capaz de ser melhor que o Gilberto, ainda marcou aos calimeros na vitória em alvalade por 4-1

SLBRulez

Tem jogadores dignos de distrital.
O Nuno Tavares e o Gilberto... Eu faria melhor no lugar deles.

Benfiquismo

Alguém me pode explicar o porquê de tantas mudanças no onze? Um jogo que por si só temos obrigação de vencer ainda para mais depois do que nos fizeram na primeira volta. Este jogo era para golear e afundar ainda mais o Nacional.

SimpleMan